Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coisa BIZARRA!

S.on

Posts recomendados

aí galera, gostaria de compartilhar um fato muito estranho que aconteceu hoje...

Estava no campo andando pela estrada, passou uma viatura da polícia aquelas do campo que é tipo uma blazer, peguei o rifle dei um tiro e o policial morreu dentro do carro, a porta ficou travada e não consegui roubar essa viatura, logo em seguida chegou outra, os xerifes desceram da viatura eu os matei e robuei a viatura, quando eu estava indo embora, a viatura que estava o policial morto deu ré na minha frente, manobrou e foi embora pela estrada, pergunta... mas como se não havia ninguém vivo lá? persegui a viatura parei do lado e realmente não havia ninguém lá dentro, de fato por quem ela estava sendo guiada???? Será que existe fantasmas no GTA SA????

A galera poderia compartilhar fatos engraçados também, me esqueci de tirar a foto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...