Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Seventeam 420W

Thiago Campos

Posts recomendados

Comprei minha fonte seventeam de 420W no mercado livre, paguei 232 com sedex incluso, gostaria de saber se essa fonte é realmente boa, seu fiz um bom negócio e se ela é suficiente para o meu PC, q no caso vai ser essa configuração:

-AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE

-DDR PC3200 CORSAIR 1GB VALUE DUAL

-MSI K8N NEO4 PLATINUM (MS-7125-010)

-MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E

-HD de 120gb ou 2 de 80gb (estou decidindo)

-Gravadora de dvd

-Gravadora de cd combo dvd (futuramente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pesado nada, na WAZ.com.br tá R$195 + Sedex pra perto ainda, (no caso, para aqui pra casa) fica R$20,13 de Sedex...

215 reais, o cara apgou o mesmo só morava um pouco mais longe da loja ;p

To encomendando a minha segunda-feira... é uma excelente fonte pelos reviews que já vi, sao 420w REAIS, da pra segurar muita coisa com isso!! hehehe

Fui... parabens pela compra!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Thiago Campos@20 de outubro de 2005, 10:55

Comprei minha fonte seventeam de 420W no mercado livre, paguei 232 com sedex incluso, gostaria de saber se essa fonte é realmente boa, seu fiz um bom negócio e se ela é suficiente para o meu PC, q no caso vai ser essa configuração:

-AMD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE

-DDR PC3200 CORSAIR 1GB VALUE DUAL

-MSI K8N NEO4 PLATINUM (MS-7125-010)

-MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E

-HD de 120gb ou 2 de 80gb (estou decidindo)

-Gravadora de dvd

-Gravadora de cd combo dvd (futuramente)

Muito boa Thiago, mas 232 pilas forçaram hein. Estou pensando em pegar uma dessa mas por este preço, vou ver se acho mais barato. :goff:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Argentino@20 de outubro de 2005, 20:25

Que pesado nada, na WAZ.com.br tá R$195 + Sedex pra perto ainda, (no caso, para aqui pra casa) fica R$20,13 de Sedex...

215 reais, o cara apgou o mesmo só morava um pouco mais longe da loja ;p

To encomendando a minha segunda-feira... é uma excelente fonte pelos reviews que já vi, sao 420w REAIS, da pra segurar muita coisa com isso!! hehehe

Fui... parabens pela compra!

Eu adquiri a minha faz uns 4 meses, paguei 180 reais + 10 do sedex, com 1 ano de garantia. Comprei com um pessoal aqui de São Paulo mesmo, mas por falta de tempo preferi que entregassem na minha casa.

Qualquer coisa, me manda uma MP que eu lhe passo o canal.

Abraços,

Link para o comentário

estou com o mesmo problema pessoal,gostaria de uma fonte decente porque sa minha que veio com o gabinete e fraquinha é uma satellite...

meu sistema é uma ilha de edição;

P4 - 3.0 HT

ASUS P4P800-X

2 Hds SATA SEAGATE 120 GB CADA UM

DDR400 1GB

GEFORCE FX5200

SOUND BLASTER LIVE 5.1

CAPTURA PINNACLE DC10 PLUS

ME DIGAM ALGO SOBRE A FONTE QUE DEVO COMPRAR..

OBRIGADO PESSOAL !!! :bye:

Link para o comentário

Caramba achei q estava no preço essa fonte, eu comprei no mercado livre, mas o preço dela estava 175 reais, mais o sedex ficou por 232, fiquei surpreso até porque encontrei numa loja aqui de fortaleza por 302 reais (imagina se eu tivesse comprado a fonte por aqui mesmo, vocês tavam me batendo hehheheheh), quanto ao pc eu comprei na a1, mas so comprei processador, placa-mãe, placa de vídeo e memória ram, td saiu 2014 reais. O resto das peças eu adquiri numa troca pelo meu pc antigo com amigo meu q revende peças de computador.

Link para o comentário

Pessoal, eu comprei uma ST 420 tambem (paguei 197,00 com sedexp curitiba) mas eu não sei o que fazer!!! O FAN dela fica pra virado pra baixo mesmo no gabinete??? Pensei em cortar a tampa de cima em formato circular do tamanho do FAN para o ar quente sair por cima do gabinete??? Será que é o certo???

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por fermoser@24 de outubro de 2005, 21:22

Pessoal, eu comprei uma ST 420 tambem (paguei 197,00 com sedexp curitiba) mas eu não sei o que fazer!!! O FAN dela fica pra virado pra baixo mesmo no gabinete??? Pensei em cortar a tampa de cima em formato circular do tamanho do FAN para o ar quente sair por cima do gabinete??? Será que é o certo???

O fan fica para baixo mesmo....

Ele retira o ar de cima do processador e manda para fora do gabinete.

Ele manda ar para dentro da fonte e não para fora.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...