Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC quando liga, fica apitando!

st230

Posts recomendados

então gente, estou com este problema.

Quando eu ligo o PC, ele comeca a apitar, mas não liga o monitor e não comeca a iniciar o windows, (o led de leitura também não pisca) mas dá de ouvir q o hd esta funcionando (pelo menos faz barulho de estar funcionando porém como se o PC estivesse apenas ocioso e não lendo a inicializaçao do sistema)

O q pode ser?

placa-mãe, VGA, HD, MEM, CPU?

galera qualquer ajuda é bem vinda.

O PC em questao é um:

AthlonXP 1600 - Asus A7V600-x - 512Mb DDR (266) - HD Samsung 40Gb - Geforce 4 Ti 4200 128Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um bipe que demora +ou- 1seg e tem intervalo e 1seg tambem.

O pior q e de uma hora pra outra ele voltou a funcionar mas tenho certeza que vai dar pau de novo, porque já tinha acontecido isso a umas 6 semanas ( a diferenca é q da outra vez eu desliguei a maquina, religuei e funcionou normal dessa vez custou umas 2hrs).

falou valeu a resposta. Eu estava por trocar a mem dela, mas a VGA ainda n estava nos planos. vou torcer q tenha sido um mal contato do AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...