Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6 cameras no meu PC.

Posts recomendados

Ai galera, gostaria de ampliar a discussao aqui...

é o seguinte estou com a mesma intenção de montar um sistema de monitoramento no meu local de trabalho, e não estou achando muitas informações sobre a compatibilidade das placas pico ou mesmo da geovison, e tenho notado que essa aspecto é importante?

Gostaria de saber tamnem se alguem sabe onde posso encontrar um tutorial?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
Para a sua necessidade, voce deve adquirir uma placa PICO2000, você. pode consertar ate 16 cameras.

Encontre no Mercado livre, tem varios vendedores. Está em torno de 90,00

È excelente e o ideal para sua necessidade.

nada a ver, essas pico queimam direto. piorplaca que já vi, é pior que pc shipppa. não viaja. mc kumba ta viajando.

GEOVISION., TECVOZ, ou ATIS

ATIS não FALHA - tiro e queda. 600 reais a placa

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por diegoalves@29 de março de 2006, 15:12

Bom gurizada trabalho apenas com estes sistemas digitais de câmeras e aceeso remoto então qualquer duvida podem me perguntar.

Para montar um sistema confiável pode-se usar o geovision o o que uso hoje TECVOZ que é o melhor hoje.

Pode comprar de 4 8 16 ou 32 câmeras.

Diego, teria como você me dar uma ajuda para configurar o soft de monitoramento remoto? Mandei uma MP para você, ok?

:-BEER

Link para o comentário

Vi ali que tem uma pergunta sobre compatibilidade, bom no sistema geovision ela é compatível com mother chipset SIS e Placa de video Nvidia, na verdade são apenas estes dois aspectos que você tem que se importar.

E no Tecvoz é ao contrário Mother com chipset VIA e VGA ATI.

E todas são compatíveis com mother Intel.

Já essa tal de Pico deve funcionar em toda máquina porque é a mais Xing Ling que eu conheço.

Link para o comentário

Pessoal, consegui resolver o problema com a Pico. O problema é que, diferente do programa que eu utilizava antes - WebcamXP, você só consegue visualizar as câmeras pelo próprio soft da Pico, e não pelo navegador. A solução foi deixar o No-Ip configurado e acessar o soft pelo IP retornado no No-Ip. Parece que digitando o nome da conta do No-Ip (www.xxxxxxx.no-ip.info, por exemplo), não tem como.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

karaca trabalho com PICO 2000 a quase 2000 anos e nunca queimou se quer uma placa , o amigo acima nao deve saber que a pico tem que ser conectada no primeiro slot pci apos o slot agp, ou deve ser o mais avarento da internet.

Pessoal, consegui resolver o problema com a Pico. O problema é que, diferente do programa que eu utilizava antes - WebcamXP, você só consegue visualizar as câmeras pelo próprio soft da Pico, e não pelo navegador. A solução foi deixar o No-Ip configurado e acessar o soft pelo IP retornado no No-Ip. Parece que digitando o nome da conta do No-Ip (www.xxxxxxx.no-ip.info, por exemplo), não tem como.

;) Apenas use um software tipo vcn ou ultravnc ou logmin e você ficara tranquilo pra sempre ok ;)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Estou começando a trabalhar com acesso remoto, fiz alguns da Geo Vision, Citrox, Seikon, não tive problemas.

Porém agora estou querendo trabalhar com a TecVoz MINI DVR porque ouvir falar que é muito boa, porém não consigo acessar remotamente, pode ser algum erro bobo, porq estou começando agora. vou explicar o procedimento que fiz, se alguém poder dar uma luz:

Instalei o Servidor, fiz as configurações habilitando O suporte a Lan e o Visualizador Web. permanecendo com as portas padrões de transmição: web:80; local:7074; 7076;7075; 7077;49557; 49559; 49560.

as mesmas portas a qual habilitei as exceções no firewall. e também liberei todas as portas no roteador, através do DMZ.

em outra maquina da rede interna instalei o cliente e configurei da seguinte, forma: dei um nome e descrição pro servidor, código do site o mesmo que tava no servidor, inserir também o usuario e a senha do servidor. em detalhes de configurações deixei padrão.

quando clico em conectar, aparece conectando e depois servidor não respone.

nem na rede interna nem na externa, pra externa tentei mudar a porta 80 para a 3000, tenho na maquina o ddns. previamente habilitado no servidor e nda. se alguem poder ajudar no que errei agradeço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...