Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSL-G604T Brasil Telecom

gilberto_uil

Posts recomendados

:cry: ola!

Fui no site abusar, mais não obtive a solucao para configurar meu modem.

Encontrei um tutorial onde tem a opcao Run Wizard, e tambem tem a opcao de Clone MAC Address. já li na revista infoexame sobre o clonar o MAC, talvez seja o pulo do gato para funcionar.

Mais a minha versao firmware não tem estas opções disponiveis.

**** Importante ****

Gostaria de saber qual a versao do firmware (DSL-G604T) e onde encontrar, que tenha as opções de run wizard e clone MAC address.

Meu modem esta com esta versao V1.00B02T02.EU.20050510

**** Leia se quiser ****

Pelo que já pesquisei, acho que a versao do firmware tem todo a ver para funcionar com uma determinada operadora e/ou provedor (no meu caso Brasil Telecom e provedor local), pois na vesao estão disponiveis configuracoes necessarias, como ex. protocolos, não achei opcao de mudar protocolos na minha vesao de firmware.

Pode ser bobagem o que estou dizendo, mais todo que já rodei para conseguir configurar, fica registrado meu desespero de causa, não tenho mais o que fazer, a não ser falar bobagem.

Meu e-mail para qualquer sugestao:

gilbertooliveira160@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Sim, alguns modems vem com um firmware próprio para funcionar com determinada operadora, principalmente quando ela é fornecida oudetribuída por ela.

Agora isto não impede (ao menos teoricamente) que você faça a atualização para um firmware mais recente ou que te propicie todas a opções do modem.

Não procurei ainda informações sobre seu modem, caso encontre alguma postarei aqui.

T+

Encontrei este firmware:

ftp://ftp.dlink.co.uk/dsl_routers_modems/...UK.20050815.zip

Um pouco mais recente que o seu de Agosto/2005. (Atual Maio/2005)

Localizei também estes firmwares, mas tem outra versão V2.xx

ftp://files.dlink.com.au/Product%20Info/D...4T/Firmware/AU/

Agora não sei te informar qual tem as opções que você solicitou, pois não tenho este produto...

T+

Link para o comentário

:D

valeu meu amigo deu certo, estou navegando por wireless no meu notebook e por cabo no desktop, funcionou perfeitamente, era so mesmo a versao do firmware.

Agradeco muito pela ajuda.

Tentei esta vesao mais não deu certo, alias parece ser a mesma q eu tinha.

Dai tentei esta e deu certo.

[]s t+++

Link para o comentário

• 3 anos depois...
:D

valeu meu amigo deu certo, estou navegando por wireless no meu notebook e por cabo no desktop, funcionou perfeitamente, era so mesmo a versao do firmware.

Agradeco muito pela ajuda.

Tentei esta vesao mais não deu certo, alias parece ser a mesma q eu tinha.

Dai tentei esta e deu certo.

[]s t+++

Instalei essa versao tambem, porém ela nao tem o run wizard!!!! você conseguiu uma que tenha essa opcao??? acho que a versao : V2.00B01T01.BR.20050407, tem mais nao to achando! favor entra em contato, msn:marcello_mvl@hotmail.com

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...