Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na ASUS K8N Ai SERIES

SaLoMa

Posts recomendados

coloca HTT ratio 3, vai subindu o FSB até ele travar ou ficar instavel, e coloque as memorias a 333

reto,

coloquei memoria em 333, meti 300 de HTT, e htt ratio 3, fico assim então:

memorias em ddr466

htt em 900 , 1800 de banda

clock real de 1400mhz, com over 50% 2100mhz, 3400+, se eu tivesse uma DfI LAN PARTY com certeza acho que ele chegava a 2,5ghz reais ;)

to usandu a 3000+ agora porque to com generix sem disipador, to esperandu minhas novas memorias chegarem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paro@20 de outubro de 2005, 21:31

velho 900 ta ótimo , acho ke seu over ta meio zuado, memoria em 266 ta é uma porcaria isso ai!

minhas memos estão em 333 e o htt q esta em 266... = 424 nas memorias e 2130Ghz no processador... estou com 500Mhz acima do original 33% de over sem afetar o sistema... te garanto q meu conjunto vai durar 2x mais q o seu...

outra coisa 6:00hs no prime95 sem nenhum erro 100% de estabilidade...

fazer over é fácil o ruim é manter ele por muito tempo...

Link para o comentário

Postado Originalmente por reto@20 de outubro de 2005, 23:06

minhas memos estão em 333 e o htt q esta em 266... = 424 nas memorias e 2130Ghz no processador... estou com 500Mhz acima do original 33% de over sem afetar o sistema... te garanto q meu conjunto vai durar 2x mais q o seu...

outra coisa 6:00hs no prime95 sem nenhum erro 100% de estabilidade...

fazer over é fácil o ruim é manter ele por muito tempo...

Coloca um dissipador melhor no chipset da sua placa mãe e manda para 8x300 de htt, com 900 roda sem problemas.

o seu aí vai rodar a 2400mhz sem problemas, e quem sabe com vcore defaut.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@20 de outubro de 2005, 23:11

Coloca um dissipador melhor no chipset da sua placa mãe e manda para 8x300 de htt, com 900 roda sem problemas.

o seu aí vai rodar a 2400mhz sem problemas, e quem sabe com vcore defaut.

isso e verdade para fazer over nesta placa tem q trocar o dissipador do chipset, da para fritar um ovo nesta placa... e uma vergonha q a asus colocou um dissipador de pcchips nesta placa... e o pior de tudo q o espaço q deixaro para o chipset mal da para ele vai ser complicado colocar um dissipador melhor nesta placa... :muro:

para quem tem essa placa tome muito cudado com over.... já teve pessoas q fritaram ela...

Link para o comentário

nem, velho, tem nada ver essa parada de durar + ou menus, se ta com over, n emporta se é 100mhz, ou 500mhz, a durabilidade cai do mesmo, jeito, é quem disse ke foi ficar com esse pc por mas de 2 anos ? ^^ já anuncei no gdh pra trocar ele, acho ke vou pegar um 3100+ ou 3300+ ai sim, é over arrebenta =D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...