Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos de memoria ddr & rambus


Visitante

Posts recomendados

Bom pessoal , cada vez mais rápido surgem novas memorias DDR , eu atualmente tenho um pente de 256 DDR 266mhz q acho q é pc2100 pois comprei já faz uns 2 meses , mas no entanto com tantos tipos de demais memorias DDR, pc2100, pc 2400 , pc 2700 , 266mhz, 333mhz, 336mhz, 400 mhz, qual a diferença delas, a classificação , pois quero ter uma noção pois pretendo dar um upgrade na memoria , sei que minha plca mae so suporta 266mhz , estou ficando louco  ?!?!?!?!?!?! :Z  :Z  :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista que  a sua placa-mãe só suporta PC2100, se você comprar PC2700 ou superior, a única forma de aumentar o desempenho será alterando os parâmetros de latência da memória no setup. Se o setup da sua placa-mãe não permitir alterar estes parâmetros, fique com a PC2100.  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...