Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não instala OpenOffice no Win98

fgmana

Posts recomendados

Não estou conseguindo instalar o OpenOffice 1.1.3 numa máquina com o O.S. Win98. Clico no Setup.exe e a instalação inicia e depois de um tempo ( sem nenhuma informação ) o computador congela.

Alguem já teve este problema e poderia me ajudar ?

Agradeço qualquer informação.

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Acredito que a versão mais recente do OpenOffice não devem servir para as versões antigas do Windows, como o 98/98Se ou Me.

Conheço um programa alternativo ao MS Office, que se instala perfeitamente nestas versões antigas, inclusive no 95.

O Easy Office abre os arquivos do MS Office.

Na Revista do CD-ROM nº 73, tem o Easy Office 2001. Esta revista é barata, e se lhe interessar obte-la, apesar de antiga, pode ser encontrada na própria editora (EUROPA).

www.europanet.com.br

tel.: (11) 3038-5050

0800-557667

Link para o comentário

• Membro VIP

O Easy Office não baixa do site da Editora Europa, e sim é onde você compra a Revista do CD-ROM Informática Prática e Descomplicada, que tem o programa completo entre outros.

É só comprar a revista que eles entregam pelos Correios em sua casa. Peça pelos telefones acima, que esperam não terem mudado.

Esta revista é muito boa!

Link para o comentário

Já instalei o OO1.3 normalmente no 98, aliás até o OO2 beta eu já instalei nos 9x. Pode ser que o problema esteja no próprio instalador. Tente novamente e se travar tecle CTRL + ALT + DEL e verifique se, além do instalador do OO1.3, se há outro programa travado (não respondendo).

Experimente esvaziar o cache dos navegadores e a pasta TEMP antes da instalação.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...