Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVADOR DE DVD de mesa LG DR7621B

PROFESSOR

Posts recomendados

Olá pessoal,

comprei dia 18 de outubro o 7621 baseado em informações do forum, para meu propósito este gravador estava de bom tamanho(gravar do adobe premiere para dvd,da filmadora digital 8 e mini-dv p/dvd e do pc direto p/ dvd).

Minha história

primeiro teste - gravei do videocassete p/ dvd em mídia -r (conexão rca)

perfeito-imagem idntica a matriz.

Segundo teste- da filmadora sony digital 8 para dvd com rca e s-vídeo.

Em qualquer mídia o problema era o mesmo. Grava perfeito por 2 minutos (pouco +/pouco -) e depois dá o seguinte recado na tela da tv - "não é permitida a gravação"- antes que vocs perguntem a fonte era uma filmagem minha.

Terceiro teste- pelo cabo firewire da placa do micro/ o gravador não reconheceu o pc.

Resultado:

no manual a informação é que deveria funcionar sim.

So site da lg(brasil) diz que deveria funcionar sim.

Liguei p/ o atendimento lg- a atendente passou as informações p/ o técnico e ele garantiu que a conexao firewire (qualquer camera digital ou pc) funciona sim, e o meu aparelho estaria com defeito.

Liguei p/ a loja (colombo-rs) e eles estão me mandando outro em dois dias sem muitas perguntas(até achei estranho).

O meu medo não é ter comprado este com defeito, mas sim que estas operações não sejam possíveis mesmo com afirmação do manual, site lg e assistncia técnica, "propaganda super-enganosa" ? Vou aguardar chegar o novo p/ confirmar, enquanto isso aguardo uma ajudinha de vocs, alguém tem informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Amigos,

estamos discutindo meu problema e muitos outros sobre gravadores de DVD de mesa em outro tópico, Panasonic, LG, Phillips, Samsung entre outros, com mais de 2.500 post's até hoje, vale a pena conferir!

Sobre o LG DR 7621B especificamente posso adiantar que este modelo apresenta INÚMEROS problemas e...............................................descartado!!!!!!

:devil::devil::devil::devil:

Acessando o endereço abaixo você tera uma ótima referência em termos de gravadores de DVD de mesa.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=248104&hl=

Nos vemos por lá, um abraço

PROFESSOR

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Caro Professor,

Teoria do caos neste sistema de mensagens...

Não consegui achar o fio da meada de seus comentários, com tantos posts. Bem, um neófito como eu pode ser desculpado.

Meu interesse é sobre o citado gravador. O meu deu pau depois de vencida a garantia. Alguma ideia de como (digo onde) comprar a unidade ótica 6721RHD015A?

Muito grato caso tenha alguma informação, pois na autorizada me cobram R$ 270, mesmo dizendo que só a unidade custa R$ 170. Achei todos os orçamentos muito caros, só poderia dispor de R$ 100.

Grato. Ricardo.:confused:

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Desculpem-me por estar ressucitando este tópido.

Eu sei que esse gravador e antigo e tal, mas alguém tem o firmware dele?

Eu já procurei em tudo e nada!

O meu liga e fica mostrando a mensagem "Please Wait" eternamente.

Alguém ai tem uma dica pra me dar?

Obrigada! ;D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...