Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vc acha de sua VGA?

CeleronD315

O que vc acha de suas placas 3D?  

1. 1. O que vc acha de suas placas 3D?

• Ótima, não há melhor
    • Boa, mas dava pra ser melhor
    • Dá pra um quebrar um galho
    • Ruim
    • Um lixo não serve pra nada,só gastei dinheiro

Posts recomendados

Postado

Ótima, depois de muito o que pesquisar e "arrecadar" dinheiro aqui e ali, esmagando as idas ao bar depois da faculdade, consegui finalmente a minha 6800. Agora espero que final do ano consiga fazer mais umas modificações. Abraços.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Plateu@20 de outubro de 2005, 20:48

:) daqui um pouco é TI 4200 ou 9600XT!! Qual é melhor até R$350?

Como eu ganhei essa MX de graça, ta valendo.Mas alguem ai tem uma TI4200 ou uma R9600XT pra rolar, to em desespero aqui!!! A MX rodou o Doom 3 no very low com tudo off, e eu descompactando os arquivos .Pk4 :devil:

Postado

Votei: ``boa, mas dava pra ser melhor´´ em relação à GF6600, apesar que possivelmente o processador(assinatura) está sendo o gargalo em questão, pra rodar jogos, não deixando o GF6600 mostrar todo seu potencial. Hoje esperaria um pouco pra pegar uma GF 6800GT. Antes dela tive a famigerada gf4 mx 440 8x 64MB(64bit), embora tem gente que não acredite, fiz milagres com essa pv, rodando Doom3, Half Life2, NFSU2 em 1024x768 high. Lógico! A placa tinha suas limitações gráficas se for comparar à uma placa atual. Essa gf4 mx 440 entra na categoria: ``quebrou um galho´´.

Postado

falo o mesmo q o amigo de cima aí... minha 6600 ta boa, mas dava pra ser melhor... apesar q n sei se ia mudar muita coisa com minha placa-mãe e processador sendo gargalo... to feliz com ela, só falta vender a minha fx5200 agora ai vou ficar mais feliz ainda, hahahahaha :D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Nickboco@20 de outubro de 2005, 22:18

Votei: ``boa, mas dava pra ser melhor´´ em relação à GF6600, apesar que possivelmente o processador está sendo o gargalo em questão, pra rodar jogos, não deixando o GF6600 mostrar todo seu potencial. Antes dela tive a famigerada gf4 mx 440 8x 64MB(64bit), embora tem gente que não acredite, fiz milagres com essa pv, rodando Doom3, Half Life2, NFSU2 em 1024x768 high. Lógico a placa tinha suas limitações de hardware se for comparar à uma placa atual. Essa gf4 mx 440 entra na categoria: ``quebrou um galho´´.

o.O Doom 3 numa GF4 dessa e no High. o.O to achando que os Demons do Doom 3 invadiram sua placa de video ou então todo o resto do seu pc é igual a o da NASA. :devil:

Postado

hehehea Plateu ! Poísé! sempre aparece pessoas duvidando, quando posto esse assunto. Mas como alguns são como tomé, precisa ver pra crer, puz uma screenshot que tirei jogando Doom3 na gf4 mx 440. Note que, rodei sem Specular e shadows, pois senão seria impossível deixar jogável, pois pesa muito na pv. Nas propriedades da placa deixei AA desativado e anisotropico 2x. Bom, rodou entre 9-25FPS.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i20.photobucket.com/albums/b223/Nickboco/shot00056.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado
hehehea Plateu ! Poísé! sempre aparece pessoas duvidando, quando posto esse assunto. Mas como alguns são como tomé, precisa ver pra crer, puz uma screenshot que tirei jogando Doom3 na gf4 mx 440. Note que, rodei sem Specular e shadows, pois senão seria impossível deixar jogável, pois pesa muito na pv. Nas propriedades da placa deixei AA desativado e anisotropico 2x. Bom, rodou entre 9-25FPS.

Imagem postada pelo usuário

Entendo você amigo, um tempo postei um tópico dizendo que rodava Doom3 a 60 fps e Battlefield2 a 10-25 fsp

Ninguém acreditou é claro

Mas existem PVs abençoadas nesse mundo é o caso da minha MX4000

Postado

Ainda não tenho minha placa!! to juntando a graninha pra montar o pc todo... mas possivelmente vou comprar uma GF 6800GT :wub: , se a grana não der eu penso em uma Radeon X800GT :palmas: ou GF 6600GT :palmas: ... de qualquer jeito acho que vou adorar qualquer uma delas!!!

Postado

ah...eu to esperando uma 6600GT voltar o RMA...prolink...como aqui em SC é td MX4000/MX440/9600PRO/9600SE/9200SE/fx5200 128/64 vou fica mtooooooo feliz...a melhor lan de jlle usa x700 e x800PRO...pra mim 6600GT é lucro e como...mtooo feliz com ela (e ainda nem testei), mas essa 5200 low profile não dá...minha 5700LE (RIP) 128/64 5ns samsung da XFX era bem melhor...chegava @ 450/523, as vezes 460/523...essa no max no max 330/490...até consegui 520 nas memos (6ns VDATA), mas depois fica travando e resetando o pc...com clocks acima de 270 na GPU da isso agora (limpei o cooler porque estava roncando e saiu bastante pasta termica)...essa aqui pra mim tá braba...

Postado

Estou pensando em aposentar essa MX4000 e troca-la por

uma GF 6600GT 128/128

tô contando os dias pra chegar o final do ano

e aquirir essa belezinha

Além de comprar um novo HD é claro

esse que eu tenho já si virando nos 30 hehehehehe

Postado

Votei em "da p quebrar um galho" a minha antiga ASUS FX5200 128 bits q pifou aqui. Emquanto jogava NFSU2, UT2004, HL2 e Pacific Fighters ( jogo de simulaçao de avioes da segunda guerra ) , eu achava ela o maximo. aí com Doom 3 e Batlefield 2 no low as coisas começaram a descambar....

Quando minha 6800 chegar, vamos ver o q ela vai render aqui...

Postado
Postado Originalmente por Nickboco@20 de outubro de 2005, 22:41

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i20.photobucket.com/albums/b223/Nickboco/shot00056.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Postado

bem...queria que fosse MSI mas veio pro link e ta funcionando ate agora... to feliz com ela ! principalmente depois de rodar o demo do f.e.a.r :devil: ficou show.

Postado

A minha aqui ta bom d+ ela e da MSI tem qualidade dos componentes indiscutivel mas quando rodei o F.E.A.R me desanimei um pouco

mas não troco de pc não pois tem muito coisa boa vindo por ai ate o meio do ano q vem. Ainda ta cedo pra trocar.

Postado

Eu gosto muito da minha placa, além de ser MSI e ter os clocks no padrão correto (400/600) dá pra fazer um bom overclock (cheguei à 450/720 mas não tenho coragem de ir mais pra cima), apesar de eu não fazer muito isso.

Claro, podia ser melhor, mas eu já tive várias placas ruins (tnt2 32mb, fx5200 64bits, 9600se) que essa pra mim tá bom demais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...