Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor qualidade de imagem

Posts recomendados

eu tô querendo imprimir um trabalho q eu fiz no meu pc com o Xara X, em outro pc q não tem o Xara X... ai eu exportando o trabalho como imagem(bitmap, true color) só q a imagem não fica com a qualidade muito boa, pricipalmente as menores letras. Eu queria saber se existe um tipo de arquivo melhor q bitmap.

No outro pc q eu vou imprimir só tem o Corel Draw 11, e também queria saber se existe algum tipo de arquivo q eu possa salvar o trabalho feito no Xara X e abrir no Corel Draw.

se alguem sou ber, manda ai... falou

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar o formato .TIFF, na minha opinião essa é a melhor extensão para impressão em todos os programas de edição gráfica, ele possui uma compressão para diminuir o tamanho, mas não perde qualidade.

O Corel 11 é capaz de importar uma imagem .TIFF, mas ele vai abrir ela como uma imagem única, sem diferenciar os elementos. Veja se o Xara X consegue salvar ou exportar nesse formato.

Link para o comentário

você deve cuidar a resolução que você exporta, não conheço esse programa, nem sei quais extensões ele exporta para opinar a melhor escolha, mas se exportar em imagem, exporte em resolução alta, minimo de 300dpi, sugiro 600dpi em tamanho real de impressão, porém, o tamanho da imagem será bem grande, pode tentar exportar em 600dpi ou mais no formato jpg com qualidade máxima, tenho certeza que fica um arquivo pequeno e qualidade muito boa para impressão!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...