Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho da RADEON 9600pro

Posts recomendados

Olá galera, beleza?

Seguinte, eu to com uma MSI Radeon 9600pro 128MB meu pc é um athlon xp 2400+ com 768ddr 333 e to tendo os seguintes resultados:

The sims 2: o jogo com tudo no médio e aquela opção de suavizar bordas no máximo fica com um fps variando bastante entre 10 e 30 ... quando a câmera tá mais perto o fps fica mais ou menos 30 e quando afasta mt fica em 10 ... com td no low inclusive a opção de suavizar bordas ele fica variando bastante mas entre 45 e 60 fps mas quando entra na casa o fps cai bastante também

Command and conquer generals: aí que me decepcionei mais. O jogo com tudo no máximo nunca chega em 30 fps ... em 1024x768 ... ele só chega a ficar mais ou menos com 30 fps constantes se eu colocar tudo no low em 800x600 e mesmo assim não chega a ficar constante ... esse eu cheguei a mexer no AA e no anisotropico .. com AA em 4x e Anisotropico em 8x fica injogável .. testei sh com AA ligado também e ficou péssimo ... coloquei no high performance nas opções do catalyst ou no omega (testei com os dois drives) e também não ficou mt bom ... mesmo eu colocando o jogo no low com td no mínimo (incluindo partículas e efeitos lá que aparecem no custom) não fica a 30 fps constantes

Rollercoaster tycoon 3: esse também oscila bastante ... mas eu não cheguei a testar direito ... ele com td desligado chegava a oscilar entre 10 e 90 fps mas com AA 4x e Anisotropico 8x ele com uns 20 fps com a câmera afastada e com a câmera BEM proxima ele ficava a 60 ... só que quando eu coloco para construir uma montanha russa, por exemplo, ele cai pra 15 fps...

Halo: se eu coloco a opção vsync ele roda a 60fps no menu mas no jogo oscila entre 20 e 30 fps .. quedas constantes pra 20 fps por sinal mas esse foi o que pareceu mais instável, fica assim também se eu colocar 30fps no settings

Então galera, eu testei com o omega driver e estou com o catalyst 5.10 instalado agora, usei o drive cleaner quando deletei o driver do omega pra colocar o catalyst. Tem algo que eu possa fazer para melhorar a performance da placa? Eu acho que a ventilação do meu pc não tá mt boa para eu dar over nela mas mesmo assim eu acho que ela não tá fazendo o que ela aguenta .. sei lá ou eu esperava mais dela =/ ... me diziam que eu rodaria até half life 2 bem nela com AA 4x... -.- e eu não tenho dinheiro pra uma 6600gt da vida :cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual sua máquina completa? Eu tenho uma MSI RX9600pro e todos os jogos que você falou eu consigo um desempenho melhor. C&C Generals, por exemplo, em 1024x768 com AA 2x e AF 2x com tudo no máximo eu fico com uma média constante de 40/50 fps!

Com certeza tem algo errado aí...verifique se você não está com pouca memória RAM (mínimo de 512mb, ideal seria 1gb), se o processador não está segurando o desempenho, etc.

Abraços!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Espartano+21 de outubro de 2005, 08:47-->
Cara qual sua máquina completa? Eu tenho uma MSI RX9600pro e todos os jogos que você falou eu consigo um desempenho melhor. C&C Generals, por exemplo, em 1024x768 com AA 2x e AF 2x com tudo no máximo eu fico com uma média constante de 40/50 fps!

Com certeza tem algo errado aí...verifique se você não está com pouca memória RAM (mínimo de 512mb, ideal seria 1gb), se o processador não está segurando o desempenho, etc.

Abraços!

Eduardo Kommers@21 de outubro de 2005, 09:21

qual teu processador e memoria amigo??

Geeeeeente, vamos ler direeeeito... o cara dise logo no início:

"Olá galera, beleza?

Seguinte, eu to com uma MSI Radeon 9600pro 128MB meu pc é um athlon xp 2400+ com 768ddr 333 e to tendo os seguintes resultados:"

Bom, creio que memória está bom, o processador não é lá essas coisas, pois tem um clock de 2Ghz aproximadamente, mas pelo visto a placa mãe dele é uma da ECS... talvez uma K7VTA3 ou uma KM400-M2 sei lá...

Snake

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...