Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida de acrílico fita dupla adesiva e borracha U

thiagocantid

Posts recomendados

Ola pessoal... estou montanto um case é o seguinte.. eu ainda vou mandar cortar minha cpu mas minha duvida é o seguinte..

eu to querendo

prender o acrílico com fita adesiva dupla so que se eu botar a borracha U ela não vai deixar o acrílico e a cpu se tocarem.. isso quer disser que não vai colar.. e ai o que eu faço ? valeu ! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria fazer isso no meu mod.. mais achei melhor furar e colocar parafusos...

porque você não faz o mesmo?? é muito simples 4 furos no acrílico ai você marca e faz + 4 na tampa compra 4 parafusos de sua escolha e coloca umas porcas e boa.. fica muito mais limpo e firme o trabalho.

Ahh e tem algumas fitas q em certas temperaturas soltam um certo "cebo" como o de fita isolante... não recomendo não!!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Aproveitando este tópico, peço perdão ao thiagocantid por postar uma dúvida... Galera, é o seguinte... também tô querendo cortar a lateral do meu gabinete, mais eu queria saber como é o espaço entre o acrílico e a borracha.

Ex: Se olhando para a tampa do gabinete "modificada", dá pra ver que o acrílico tá "mais embaixo" ou se ele fica na mesma linha da chapa de aço. Em fim, tem algum tipo de Relevo muito visivel???

porque eu vi um gabinete pronto pra venda e "aparentemente" parecia que ele não usava borracha, era só parafusado olhei de perto(não tive como ver como era a parte traseira da tampa) e era só parafusado... E vendo de perto parecia que o acrílico estava na mesma linha da chapa de aço, ou seja, nem parecia que tinha relevo. Sei que já veio de fábrica, mais alguém poderia tirar minha dúvida???

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...