Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte atx com windows 2000


Visitante

Posts recomendados

Tenho um pc com gabinete e fonte atx. A placa mãe é azus p5ab, processador k6III 400 e 128MB de RAM. Os recursos atx funcionavam corretamente com o Windows ME. Eu troquei de sistema operacional e agora uso o Windows 2000 mas o pc não desliga mais automaticamente. Quando dou o comando desligar pelo menu start o pc fica esperando eu desligá-lo manualmente. Fica na tela: Agora já é seguro para você desligar seu pc.

O que faço? Tem alguma coisa para configurar isto no windows 2000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é bem esquisito.

mais eu não conheço windows 2000 mais você tem a necessidade de te-lo??

não seria melhor você colocar um windows xp???

ou até mesmo continuar com o me???

pois o windows 2000 foi feito para empresas e lugares que se usa de rede e outras coisas mais.

o caso da fote é muito esquisito pis isso é uma configuração automática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Vou tentar atualizar a bios e instalar os service packs, mas não sei se vai dar certo. Na empresa em que trabalho tive o mesmo problema. Tenho um servidor que funciona ligado a um no-break, e este no-break se comunica com o computador pela porta serial. Quando se está funcionando por baterias e atinge-se o limite de carga, o no-break dá um comando de shut down ao computador. E acontece a mesma coisa. Ao invéz de desligar ele fica na tela de "it's now save to turn off your computer". Acho que deve ter alguma coisa bem específica para configurar. Se você descobrir alguma coisa, me informe. Ficarei bem grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o neoandertal  falou. Se não der para atualizar o BIOS, coloque seu PC como  PC padrão ( gerenciador de dispositivos / Computador ). Mas isto exige muita mudança no micro. Pode até que o Windows não carregue mais. Tive o mesmo problema aqui e resolvi assim. Mas faça por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...