Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver impressora PSC 13115

#_sephirtoh_#

Posts recomendados

ola pessoal .... comprei uma impressora da hp psc 1315 e o cd veio com problema no driver do windows 98, fui baixar o driver la no site da hp www.hp.com mas lá só ..tem o diver fs psc 1315 sem suporte a rede ... e estou precisando ... com o suporte de rede ... eu sei que não funciona o driver do scanner em rede ... mas o da impressora sim ... alguem sabe onde posso baixar esse driver ?????

obrigado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#_sephirtoh_# , qual o tipo de rede que você quer usar essa multifuncional, doméstica ou empresa ? Se for doméstica, instale o driver em cada máquina e depois compartilhe. Já em empresa tem o servidor de impressão que "resolve" esse problema (existe suporte para empresas).

Para redes que usam Win98 instalar uma multifuncional é mais complicado, já que em 1998 não se sonhava com multifuncionais em rede. O próprio fabricante (HP ou outra) não disponibiliza por ser problemático "modificar" hoje o sistema operacional antigo.

É opção de cada um, mas de multifuncional não tem nada, só tem multiproblemas, eu não compro problemas.

Abraços. :D

Link para o comentário

• 2 anos depois...
#_sephirtoh_# , qual o tipo de rede que você quer usar essa multifuncional, doméstica ou empresa ? Se for doméstica, instale o driver em cada máquina e depois compartilhe. Já em empresa tem o servidor de impressão que "resolve" esse problema (existe suporte para empresas).

Para redes que usam Win98 instalar uma multifuncional é mais complicado, já que em 1998 não se sonhava com multifuncionais em rede. O próprio fabricante (HP ou outra) não disponibiliza por ser problemático "modificar" hoje o sistema ombémperacional antigo.

É opção de cada um, mas de multifuncional não tem nada, só tem multiproblemas, eu não compro problemas.

Abraços. :D

Também estou precisando deste driver. Se alguém tiver, favor me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...