Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows

Colecionador

Posts recomendados

Tipo, antes de formatar o meu Hd, a minha pasta do windows estava com 2.6Gb, sempre achei estranho, e por mais que eu fizesse scandisk,desfragmentar,etc, ela ficava na mesma, agora que formatei o pc, ela ta em 1.3gb, mas tenho medo que ela dobre de novo, o que pode ter sido? ou o que posso fazer pra evitar isso . . . porque pra mim, scandisk e desfragmentação aparentemente não funcionaram . . . tentei limpar os registros usando o Ad-Adware SE, e também, ele tirou alguns mas o tamanho ficou virtualmente o mesmo . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Antes de Tudo vá em Iniciar » Configurações » Painel de Controle » Opções de Pasta na Aba: Modo de Exibição. Desmarque as Opções Ocultar Arquivos Protegido do Sistema Operacional(Recomendo), Ocultar Extensões dos tipos de Arquivo Conhecidos e Mostrar Pastas e Arquivos oculto.

Depois vá em X:WINDOWS - E Exclua Arquivos com Extensão .TMP.

:!: Uma Dica vá até X:WINDOWSPrefetch - Neste Pasta são Armazendos Executáveis de Programas, você poderá Excluir para Aumentar espaço em Disco.

post-19153-13884898028479_thumb.jpg

post-19153-13884898028827_thumb.jpg

Link para o comentário

• Membro VIP

Sim, com certeza. EX: Na Instalação do Service Pack 2 ele pedi para você selecionar a Opção de deixar Salvar os Arquvos em Disco ou Só Instalar e não Salvar nada por esta razão você teve um indice muito grande de Arquivos no seu Disco Rigido. Procure Eliminar Arquivos Temporários de Internet e do Windows, Depois Execute uma limpeza de disco em Iniciar » Programas » Acessórios » Ferramentas de Sistemas » Limpeza de Disco.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...