Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

= HIS lança a sua X850 CrossFire Edition =

ThiÅgö.

Posts recomendados

A HIS, um dos parceiros privilegiados da ATI acaba de anunciar o lançamento da sua X850 CrossFire Edition. A HIS inormou que ela já iniciou a distribuição da sua Radeon X850 CrossFire Edition que pode funcionar juntamente com as placas X850 XT PE, X850 XT e X850 PRO. Conseqüentemente, este novo brinquedo não deverá demorar muito para estar entre nós.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img457.imageshack.us/img457/6132/14ui.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte: Vtr-hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@21 de outubro de 2005, 14:31

Pergunta, eu posso pegar uma PM com Crossfire e colocar ela com minha X850 PE?!?!?!

VALEU!

Creio que sim, sendo pci-e não tem problema. Se estiver equivodo é so alguem corrigir, mas acho que não apresentaria nenhuma incompatibilidade. Assim como no sli você pode utilizar uma unica vga na mb, mas essas tecnologias tem suas diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...