Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que não posso ¿

Lummah

Posts recomendados

Gentemm oiess :kiss:

Olha só não , entendo nadika desse lance de rede, compartilhar e tal...

Aí, levei meu pc daqui da empresa pra casa, pra terminar um trampo, o modem também, e etc... Já tenho um lá que minha filha usa.Pago 2 contas uma lá e outra aqui; Enfim achei que era só ligar tudo em outra tomada acessar c om o meu outro loggin e beleza :P !!

Só que não dáááá :bored: depois de inumeras tentativas liguei na Telefonica...e me disseram que tenho que pedir outra linha :wow: !

Afff...mas eu não levo o pc direto, só as vezes, vou ter que pedir mais uma linha ???

Queria levar o note , hoje , pra casa.... :goff: Assim, minha filha poderia navegar tranquila e eu também... :P ´

Mas como faço ?? Tem algum cabo que eu possa compra sei lá, não entendo nadica disso..mas tenho 2 modens um aqui e outro lá ( dslink e speedtouch) duas contas do Terra, tentei até discada....tipo ela na banda larga e eu na discada com outra conta ....afff nadinhaa :cry:

Se alguem souber, me diga pleasee? mas algo tipo facim, porque como sabem sou loira...hehehe :(-*:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...