Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTv MPEG 2 4900!

shotgun.se

Posts recomendados

Tenho uma Placa de Captura PlayTv MPEG2 da pixelview e uso o software q vem no proprio cd de instalação: VCR II 3.0! mas a placa só captura em 320x240 se eu aumentar a resolução ele não captura!! A configuração da minha maquina é: P4 2.26ghz, 256mb placa ECS on-board 651! O q será q está acontecendo????? Desde já agradeço a colaboração dos amigos!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o direito na tela entra em system Settings depois altera o Profile para Excellent, mas você também pode gravar com outros programas um bom é o Win DVR3 é mais simples que o Power VCR II, Comprei minha placa agora dia 19/10 e estava dando uns paus aqui dai descobri que esta m... tem incompatibilidade com o PAL- M Brasil que resolvi atualizando os drives e o programa no site do fabricante, eu tinha achado o link em um outro Forum que não achei mais. Se você tiver este problema eu dou uma procurada melhor e te passo.

Até

Link para o comentário

Postado Originalmente por gibawb@22 de outubro de 2005, 08:36

Clica com o direito na tela entra em system Settings depois altera o Profile para  Excellent, mas você também pode gravar com outros programas um bom é o Win DVR3 é mais simples que o Power VCR II, Comprei minha placa agora dia 19/10 e estava dando uns paus aqui dai descobri que esta m... tem incompatibilidade com o PAL- M Brasil que resolvi atualizando os drives e o programa no site do fabricante, eu tinha achado o link em um outro Forum que não achei mais. Se você tiver este problema eu dou uma procurada melhor e te passo.

Até

Mano! eu já alterei a configuração e ela não captura! simplesmente a tela do programa fica todo preta!!!!! Vou ver se consigo com o DVR3!!!!! Obrigado pela ajuda!!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...