Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dual-Channel ddr400

chokitofg

Posts recomendados

Postado Originalmente por chokitofg@21 de outubro de 2005, 18:22

ai galera...tenho uma a7n8x-e deluxe...e tenho duas mem. kingston ddr400..512mb

queria saber como se faz pra faze dual-channel..

NOTA: minha placa-mãe tem 3 slots...estou usando no primero e no segundo.. (preto e azul...a sequência dos slots: preto-azul-azul)...

flow

Normalmente são em slots de mesmas cores Ok, algumas placas-mãe não seguem isso, verifique no manual se há alguma configuração específica para isso e se sua placa dá suporte a memos em Dual. Instale também o programa Everest e em Comparações> (Leitura, escrita e latências das memos) você verá se estão ou não em Dual Ok. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chokitofg@22 de outubro de 2005, 02:33

tenho o everest pro aka e mim nom saber onde ver isso ......

Simples na janela esqueda do programa existem vários ítens para você verificar que serão mostradas na janela da direita. você vai selecionar COMPARAÇÕES com três subítens, Leitura,Escrita e latência, onde vai falar sobre suas memos, na janela da direita irá mostrar PC 3200,2700,2100 Etc... se ela estiverem em Dual irá mostrar Dual antes de PC 3200, 2700, etc... Entendeu agora?? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...