Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando

Hanzo

Posts recomendados

Pessoal eu comprei cooler novo, mais dois exaustores um pra puxar o ar quente pra fora e outro pra resfriar, comprei memorias ddr 512 400 novas e etc, processador atlhon xp 1.9 acontece q o pc trava direto congela a tela e não consigo mexer no mouse já instalei o sistema operacional umas 3 vezes e nada tem hora q reinicia sozinho também e tipo quando aparece na inicializacao a tela do scandisk pra corrigir, a tela em vez de azul fica verde, e inicia normalmente, tipo quando eu fui na loja falar com o cara o cara falou q a placa-mãe estava com a trilha arranhada e assim eu praticamente teria perdido a placa, pessoal me ajudem minha configuração é:

atlhon xp 1.9

memoria 768 ddr 512 400+ ddr 256 266

placa-mãe Abit NF7-S2

hd 40 gb seagate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@21 de outubro de 2005, 21:19

SE a trilha esta rompida Infelizmente esquece..

Mais esse problema aconteceu depois do upgrade das memórias, e das outras peças??

Qual sua fonte?

não esse problema já apresentava antes. Engraçado que quando coloquei as fans a temperatura caiu pra 30 graus nesse calor todo que está fazendo, mas daí subiu a temperatura sozino de novo :(

Minha fonte é de 450 watts genérica, então você quer dizer que minha placa mãe foi pro abismo? :(

Link para o comentário

Postado Originalmente por Hanzo@21 de outubro de 2005, 21:57

não esse problema já apresentava antes. Engraçado que quando coloquei as fans a temperatura caiu pra 30 graus nesse calor todo que está fazendo, mas daí subiu a temperatura sozino de novo  :(

Minha fonte é de 450 watts genérica, então você quer dizer que minha placa mãe foi pro abismo?  :(

se esta com a trilha rompida só pode ser ela..

Uma placa mãe nesse estado não tem condições de trabalhar corretamente.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@21 de outubro de 2005, 22:00

se esta com a trilha rompida só pode ser ela..

Uma placa mãe nesse estado não tem condições de trabalhar corretamente.

Engraçado que tem hora que ele se comporta normalmente como se nada tivesse acontecido o cara que me vendeu a placa na loja rodou altos testes nela e disse q estava tudo ok que o problema provalvelmente era na trilha e que eu tinha arranhado :angry: já vi placas muito pior estando funcionar perfeitamente e essa que comprei é nova já não sei mais o que fazer :angry:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...