Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amigos. Vai ficar colorido?

Posts recomendados

Peco 1000 desculpas a todos, minha intencao era a de postar esta duvida dentro de um topico pertinente (Gravadores de DVDs de mesa). Infelizmente acabei criando um novo topico.

Obrigado.

Amigos.

Possuo uma TV NTSC pura, ou seja, nunca foi transcoficada para PAL-M, que usava apenas para assistir DVDs.

Pelo que li no forum, a maioria, senao todos os gravadores de DVD de mesa produzidos no Brasil, automaticamente transcodificam o sinal da antena (recepcao via cabo de TV aberta, ou NET no caso) que vem em PAL-M, para o NTSC, a fim de gravarem neste sistema.

A minha duvida seria se o sinal da saida do gravador de DVD de mesa novamente é transcodificado para PAL-M (o que logicamente resultaria em uma imagem em preto e branco nesta TV) ou se permanece em NTSC (o que resultaria em uma imagem colorida na TV em questao).

Outra duvida. Se o segunda possibilidade acima é o correto, vou ter imagem colorida dos canais recebidos na antena simplesmente ligando o turner do DVD, ou presisarei gravar algo para que isso aconteca.

Se isso ocorrer de forma automatica, finalmente temos um transcoder PAL-M para NTSC com Entrada RF. Estou procurando um transcoder assim faz uns 15 anos, portanto me desculpem se não estou acreditando ainda.

Vejo que alguns modelos como o LG DR7923B ainda reproduzem DIV-X. Melhor, só com os Blue Rays do ano que vem, concordam?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...