Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nova placa de video até R$500,00?

Posts recomendados

o que eu devo comprar com essa grana?

PowerColor Radeon9800se 128 bits (e tentar fazer o mod)

Radeon 9600pro

Radeon 9600XT

Radeon 9550

alguem tem alguma sugestão?

eu não tive muito tempo para pesquisar e preciso decidir até segunda feira!

quem sugerir gostaria q me desse alguma descrição sobre a placa.

por exemplo

" compra a GF6200 porque ela tem PixelShader 3.0 e a radeon não" eu nem sei se esses dados são corretos, apenas citei um exemplo

valeu aí pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Eu fiz a maior ######## da vida, troquei uma radeon 9600XT por R$600 na epoca e fiquei com uma PCI ###### de 32 até ganhar uma MX4000 128 de um fornecedor.

Eu te aconselho pegar uma R9600XT d epreferencia se for Saphire, BBA, ou MSI, que são marcas que n ficam capando as placas. Se a (800SE que você for pegar, tiver dela com 256 bits, vai nela, porque ai fica igualzihno a PRO se você tunar ela.

Link para o comentário

rockolipe

Com R$500,00 da pra pegar uma 6600 ou uma 6600gt dependendo de onde for comprado. Vise os importadores. Mas como é pra segunda, fica difícil. Com relação ao desempenho você estaria bem servido com uma 9600XT muito boa também, não estou falando que é melhor que a 6600 ou a 6600gt, mas so pra lembrar que sm3 não é tudo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...