Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compro ou não compro lg vibecam mg105 ?

Airton

Posts recomendados

• mês depois...

Acabei de comprar o meu (2 dias :) ) e estou satisfeito!!! Foi meio difícil encontrar o cabo de dados, mas já achei (na st. ifigenia), paguei R$ 40,00... ainda não testei (estou no trabalho)....

Bom, o visor deli é legal, bem brilhante, a câmera tira foto até 640x480, tem zoom 4x (só na reso mais baixa... em 640 nem da pra dar zoom). Veio uns joguinho tosko (1 delis até legalzinho, tipo puzzle), a agenda é legal também, calendário, enfim, o sisteminha deli é legal.... num sei se roda mp3 não, no manual num achei nada, e num veio nada em mp3... eu ainda num baxei nada em java.... tentei navega wap mas num consegui.... enfim, fucei muito pouco ainda, mazi to satisfeito!!!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de comprar também.... e por enqto tô satisfeito... não tive problemas com o sinal ainda.... diferente do meu A50 de antes que falahava o sinal em alguns locais...rs

mas tbem gostaria de saber se ele toca truetones... o manual dele é bem pouco informativo... ¬¬

aí NeoBobby você comprou o cabo de dados mas ele vem com algum software? É o cabo da LG mesmo ou é genérico?rs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

intão cara, é um cabo generico (u cabo original que achei estava R$ 190,00 e era serial!!! :@ ), comprei o cabo USB genérico mesmo, R$ 40,00, veio um cd c/ os drivers e alguns programas, mas nenhum programa que veio nele passa programa em java (alguns da LG que veio até passava fotos e ringtones, mas não eram do modelo specifico), num lembro o modelo do cabo, depois vejo e te falo.... aí entrei no site da LG e baxei o soft, se você precisa me fala que depois eu posto aqui o link (não to em casa, então não tenho tudo aqui... )

O programa é bem legal, veio com vários toques e alguns jogos em JAVA... eu percebi que os jogos não foram feitos pra ele, pois a parte de baixo fica cortada (como se o jogo fosse feito pra um celular com a tela maior) mas num trapalha muito....

Gosto do celular, mas ta sendo difícil achar coisa pra eli... se alguém souber alguma info pra essi modelo, ou achar um programa melhor (o que eu achei no site passa foto por foto, num da pra selecionar varias de uma vez, é um saco!!) me deem um tok.... se precisar também taí meu mail daviolisan@ig.com.br

Vlwww

Link para o comentário

• 4 meses depois...

eu tenho esse celular a um tempo. Não tenho cabo e nunca instalei nada de java nele. O que eu posso comentar de positivo sobre o modelo é sobre sua camera que comparando com celulares de mesmo publico alvo (preço) é uma das melhores, o design suas dimensões e peso sem duvida me chamaram muito a atenção e a função de agenda e calendario é razoavel. Porém sua memória é insuficiente (acho que so 1,5M), e so tirar umas 30, 40 fotinhas que já lota tudo, é apenas polifonico sem mp3, o vibracall não é muito forte e parece que seu desbloqueio para usar outros chips é bem complicadinho comparando com modelos de outras marcas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...