Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 - Tópico oficial


ThiÅgö.

Posts recomendados

aí galera.. to já no final do jogo

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img52.imageshack.us/img52/1306/shot000062qh.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Já matei aquele primeiro monstro que aparece quando você entra na sala, e agora não para de aparecer + monstros. E tem essa "bola" vermelha, alguém q já terminou e possa me dar umas dicas. O q eu tenho que fazer?

muito bom esse jogo!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte: Fique alternando entre a arma de relâmpagos e aquela arma mais potente de todas que dispara uma gigantesca bola rôxa. Repara que no topo dessa imensa bola vermelha existe um tubo azulado, ali é o ponto fraco.Use a arma de ralampago contra esse tubo azul,então o campo de força(bola vermelha) vai cair e então mude para a arma mais potente(dispara bolas roxas) rapidamente e de um tiro certeiro naquele troço,que agora estará sem o campo de força. Só que o campo de força volta rapidamente e você precisará repetir o procedimento até "a coisa" morrer de vez. Ah! e de preferência faça isso tudo em cima daquela marquise(segundo andar), pois ficará menos vulnerável aps monstros que estão no primeiro piso.

Espero ter ajudado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou achando o jogo muito pesado! Em 800x600 HIGH ele fica em média de 20~25fps, as vezes abaixa até 12fps quando enche de monstros!

Será que se eu pegar mais um pente de 512mb RAM ele vai melhorar? Em quantos FPS mais ou menos? Ou será que só trocando a placa de vídeo mesmo (coisa que não vou fazer)?

Será que dá pra alcançar uma média de 30~35fps com 1gb RAM e essa 9600pro?

PS - eu só deixo o anisotropico ligado, o AA fica off! (o que é uma tristeza em 800x600, mas fazer o que)

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@02 de novembro de 2005, 13:17

Será que se eu pegar mais um pente de 512mb RAM ele vai melhorar? Em quantos FPS mais ou menos? Ou será que só trocando a placa de vídeo mesmo (coisa que não vou fazer)?

Será que dá pra alcançar uma média de 30~35fps com 1gb RAM e essa 9600pro?

PS - eu só deixo o anisotropico ligado, o AA fica off! (o que é uma tristeza em 800x600, mas fazer o que)

Lek, a sua máquina não é ruim. Não sei dizer se vai melhor muito seus fps, mas em um geral mais 512Mb de ram aí você vai sentir uma boa diferença nos aplicativos e nos games também. Tenta da uma jogada sem filtro nenhum pra ve o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@02 de novembro de 2005, 13:17

Galera, estou achando o jogo muito pesado! Em 800x600 HIGH ele fica em média de 20~25fps, as vezes abaixa até 12fps quando enche de monstros!

Será que se eu pegar mais um pente de 512mb RAM ele vai melhorar? Em quantos FPS mais ou menos? Ou será que só trocando a placa de vídeo mesmo (coisa que não vou fazer)?

Será que dá pra alcançar uma média de 30~35fps com 1gb RAM e essa 9600pro?

PS - eu só deixo o anisotropico ligado, o AA fica off! (o que é uma tristeza em 800x600, mas fazer o que)

Valeu galera!

O meu roda quase do mesmo jeito só que sem anisotropic (se não dá muito lag), o meu PC é bem parecido com o seu só que minha 9600pro é capada e eut enho mais memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm.. O jogo é massa mesmo, aqui tá rodando bem em 1024x768 High..

Bom, ainda to lá pelo 3o. quarto do jogo, mas já estou meio enjoado de Single player.. Alguém aí já tá jogando multiplayer?? Já tem server brazuca??? E que lance é esse de PunkBuster? Algum anti-cheat?

Abs,

Ðu-NaÐa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por du-nada@02 de novembro de 2005, 20:22

E que lance é esse de PunkBuster? Algum anti-cheat?

Isso mesmo, o PunkBuster é um sistema anti-cheat, que estará ou está sendo integrado para o Quake 4 pela Activision e a Even Balance, para tentar evitar os cheaters nos games multiplayers. E esse software trabalha da seguinte forma, enquanto você esta on line em algum server ele fica procurando possiveis cheats e removendo-os, evitando o uso dos msmos. Esse software já esta presente no BattleField 2, Call of Duty e Far Cry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Espartano@02 de novembro de 2005, 13:17

Galera, estou achando o jogo muito pesado! Em 800x600 HIGH ele fica em média de 20~25fps, as vezes abaixa até 12fps quando enche de monstros!

Será que se eu pegar mais um pente de 512mb RAM ele vai melhorar? Em quantos FPS mais ou menos? Ou será que só trocando a placa de vídeo mesmo (coisa que não vou fazer)?

Será que dá pra alcançar uma média de 30~35fps com 1gb RAM e essa 9600pro?

PS - eu só deixo o anisotropico ligado, o AA fica off! (o que é uma tristeza em 800x600, mas fazer o que)

Valeu galera!

Na minha opinião acho que,infelizmente, é limitação da Placa de video. É mais ou menos assim: Pequenas travadinhas são causadas pelo acesso que o processador faz ao arquivo de paginação no HD que é lerdíssimo e,nesse caso específico,mais um módulo de 512mb resolveria o problema. Por outro lado, slowdowns(baixa taxa de fotogramas por segundo ou FPS) são causados pela placa de vídeo e só um upgrade desta peça resolveria. É claro que o processador(CPU) tem influência também, pois se este for muito mais lento que a VGA,esta precisará esperar pelos cálculos atrasados,ou seja:o processador pode limitar o poder da placa 3d. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ThiÅgö.@02 de novembro de 2005, 19:35

Isso mesmo, o PunkBuster é um sistema anti-cheat, que estará ou está sendo integrado para o Quake 4 pela Activision e a Even Balance, para  tentar evitar os cheaters nos games multiplayers. E esse software trabalha da seguinte forma, enquanto você esta on line em algum server ele fica procurando possiveis cheats e removendo-os, evitando o uso dos msmos. Esse software já esta presente no BattleField 2, Call of Duty e Far Cry.

Valeu Thiago. Mas é estranho, não consigo ativar esse PunkBuster, não entra nos servers gringo porque diz que ele tá desativado, e quando tento ativá-lo, eu não consigo. Clico na opção que tá escrito Disabled, pra mudar o status, e nada de mudar, parece que não tá instalado, ou algo assim.. é software de terceiro? Tem que baixar e instalar a parte???

Mas e quanto aos servers pra jogar o Q4??? Alguém já tá jogando Multiplayer? Alguém conhece algum server Brazuca???

Abs,

Ðu-NaÐa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava que fosse mais continuação do Quake 2 e menos DOOM3. As armas parecem ser fracas demais. Eu lembro da SUPER SHOTGUN do Quake 2, cara.... quando tu acertava um inimigo de perto era um regaço do caramba. Parece que o jogo não tem sistema de fisica nenhuma

e as vezes tem-se a impressão que tanto faz atirar na perna ou na cabeça dos inimigos. FPS puro, atirar atirar atirar. I.A. pouco trabalhada. Enredo nada envolvente.

Eu fiquei enpolgado quando soube que seria feita a continuação do QUAKE 2 mas depois que joguei não aguentei e desinstalei, é muito fraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí... será q alguém pod m ajudar... eu peguei o jogo e instalei na moral, mas na hora d jogar apareceu essa tela:

a única coisa q eu consegui identificar, foi o mouse

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/skull_red_1986/imagens/quake4.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

c for um problema muito ridículo, por favor n sejam ignorantes pois sou iniciante. :muro:

agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por skull_red@18 de novembro de 2005, 12:52

Aí... será q alguém pod m ajudar... eu peguei o jogo e instalei na moral, mas na hora d jogar apareceu essa tela:

a única coisa q eu consegui identificar, foi o mouse

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/skull_red_1986/imagens/quake4.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

c for um problema muito ridículo, por favor n sejam ignorantes pois sou iniciante.  :muro:

agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@18 de novembro de 2005, 20:01

Diz primeiro pra gente qual é seu hardware e qual versão do windows está usando. Valeu? :-BEER

Um abraço.

ASUS A7N8X-X

SEPROM 3000

512 de RAM DDR 400

HD samsung 80 Gb

GeForce FX 5200 (versão driver: 5.2.1.4)

WindowsXP Professional

Versão 5.1.2600 Service Pack 2 Compilação 2600

estou aguardando ajuda... agradeço a todos desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o pc da assinatura... e nos jogos F.E.A.R e Quake 4 estou tendo problemas e acredito q seja relacionada a memoria RAM.

tem dado o erro, principalmente em FEAR, "out of memory", saindo instataneamente do jogo!!!!!

Em Quake 4 estou jogando e do nada sai do jogo e vai para o desktop....

alguma ideia pessoal/????/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...