Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quake 4 - Tópico oficial


ThiÅgö.

Posts recomendados

Postado Originalmente por dvs@12 de janeiro de 2006, 00:12

descompacta os arquivos .pk4 da pasta base

Esse maçete é do Doom3. Será que serve também para o Quake4? No Doom3 eu fiz isso e mais aquele que aumenta o cache das taxturas e deu certo legal. O jogo parou de dar slowdows em cenas de batalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, olha só essa...

Minha config. de 512 mb de ram, pl. video geforce 5500 (256/128), e detecção automática sempre em Low quality e resolução mínima, joguei a quase 90, 95 % do desempenho ótimo do jogo (ficava um pouquinhoi menos rápido com muita gfente na tela ou em áreas abertas...)

Pois bem, zerei o jogo, tranquilamente e me diverti bastante. Voltei a jogar no modo mais difícil.

Recentemente, dobrei a memória. A detecção automática me indicou High Quality, e na resolução 800 x 600. Pensei, agora sim vai bombar...

Pois não é que na hora do jogo, ficou um pouco mais lento do que antes ?

Tá certo, agora ficou um pouquinho + detalhado, e tal, mas a partir de um certo nível de lag fica ruim de jogar.

A questão é que o jogo deveria "dizer" a melhor config. de video p/ rodar o game ao máximo. Ou estou enganado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai pessoal to com algumas dificudades de jogar Quake IV.....Inicio o jogo tudo certinho..da o loading mas quando começo a jogar depois um tempo a imagem trava e jogo para e aparece a mensagem do WINDOWS (erro de Não Enviar)....o q vocês acham que pode ser eu já reinstalei o jogo e mudei o driver da vga agora tá na versão 77.77

....

Obs:na primeira vez que travou começou a aparecer umas manchas verdes na tela.....e depois disso a tela do windows fica muito clara sempre!!

Que driver vocês recomendam para esse jogo?

Alguem já teve esse problema com QUAKE IV?

Quero muito jogar esse jogo é muito bom mas não tá dando por favor me ajudem me indicando as possiveis causas do erro...

Desde já muito grato!!! :-BEER

post-24892-13884904475431_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por marcos paulo freza@11 de março de 2006, 11:23

pessoal eu gostaria de saber se com a minha configuração da pra jogar Quak4 bem e em qual qualidade?E o Quak 4 é mais pesado q o doom 3?

athlon xp 2600+

a7n8x-x

radeon 9600PRO 256mb

768mb ddr400

hd20 + hd10

windows xp pro

Eu já testei Doom3 com config semelhante à sua e foi tranquilo. Agora Quake4 é mais pesado, mas mesmo assim acho que roda --1024x768+medium quality-- é o que acho. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por leodeserto@11 de março de 2006, 12:14

Eu já testei Doom3 com config semelhante à sua e foi tranquilo. Agora Quake4 é mais pesado, mas mesmo assim acho que roda --1024x768+medium quality-- é o que acho. :joia:

quake 4 é mais leve q doom 3...

como quake 4 foi feito em cima de doom .. temos uam engine de doom um pouco mais maduro.. e mais leve também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o jogo na mão, so falta instalar!!

so tenho duvidas em relação ao jogo em multplayer...

Como funciona?? existe servidores brasileiros para o quake4??

e se realmente esta superando todos os outros 'quake" em relação a jogabilidade em multiplayer??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kameraider@13 de abril de 2006, 12:28

quake 4 é mais leve q doom 3...

como quake 4 foi feito em cima de doom .. temos uam engine de doom um pouco mais maduro.. e mais leve também...

Infelizmene é o contrário: Quake4 é mais pesado que Doom3. Eu testei os dois na mesma máquina. E outros usuarios relataram o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai galera estou com um problema mt estranho em quake 4... negocio é o segunte, quando fui entrar em quake 4 (apos uns 3 dias sem jogar) Notei uma estranha diferença... parece q os graficos estavam meio embaçados... meio escrotos.. tosco sei lá...(antes não era assim)

Primeiro pensei q era a oçao realse de mapas q naoe estava ativada... mas estava... ativei e desativei não notei nada... não sei o que pode ser talvez seja um problema com esse realse de mapas... mas desligado ou não o mapa fica tosco! se alguem souber o que posso fazer agradeço!

vai ai umas SS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pinrusty@22 de abril de 2006, 10:21

aí pessoal, aproveitando o post do gandalfinho,

aí está o patch full que atualiza da versão 1.0 até a 1.2:

http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1...e4_1.2_full.exe

É o primeiro patch que postei lá em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...