Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 instalado duas vezes

alesn

Posts recomendados

Tenho 3 SO instalados: Windows 2000,kurumin e windows me,sendo q esse último não uso diariamente.

São 3 partições,acho. Em uma tem o Me,na outra,o kurumin e uma partição swap de 100mb pra ele. O Windows 2000 está instalado junto com o ME. Durante a tela quando inicia o micro,são apresentadas as opções de iniciar o kurumin,o windows 2000 ou o me.

Acontece q nesses dias tive um problema e como não sabia como solucionar,ontem resolvi reinstalar o 2000.

Durante a reinstalação,dei o nome ao computador de Windows mesmo,naquela tela q pede pra escolher um nome. Agora fiquei com um Windows 2000 a mais,mas q não aparece durante a escolha de qual SO usar. Continua oferecendo kurumin,windows 2000 e ME.

Quando abro no explorer o C:,vejo a pasta documents and settings. Clico e aparece a administrator,administrator.Windows,all users,all users.WINNT,Default User,Default User.WINNT.

Quer dizer,está tudo duplicado,nada foi deletado do Windows 2000 anterior. As pastas program files continuam com os programas.

Mas não aparece no iniciar>programas.

Como entender isso?

Dei boot com um disquete e executei o fdisk,mas só aparecem as partições do kurumin e do Windows,então não posso fazer nada com ele. Tem alguma maneira de deletar esse windows 2000 antigo? Estou usando o q instalei ontem e estou sem entender nada.Acredito q esteja tomando mais espaço do disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se faz a reinstalação do Windows 2000, ele cria automaticamente estas novas pastas .WINNT que são as atuais. As anteriores permanecem, até para que você possa recuperar dados e documentos armazenados nelas.

Apagar? Só depois que tiver certeza que os arquivos podem ser mesmo apagados. Então, aquelas pastas com o nome do login apenas (sem o .WINNT) poderiam ser apagadas. Mas o espaço liberado é pouco, e não compensa o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...