Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fumiko

-FIGHT: Uma GeForce 7 e uma Radeon X1k-

Posts recomendados

Os nossos colegas do site Anandtech publicaram um teste sobre a performance das últimas placas gráficas do mercado com a versão final do jogo F.E.A.R. Uma boa oportunidade para observarmos o desempenho dos lançamentos de final de ano.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.forumpcs.com.br/galeria/albums/userpics/20281/fear-logo.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Você se livrará mais rapidamente da influência do mal com uma 7800GTX ou uma X1800XT? Nossos colegas tem a resposta.

Tirado de:Forumpcs

Fonte:Anandtech

pra mim a ATI fez o que tinha que fazer....

no caso da x1600XT a performance está condizente com o preço, a x1600XT de 128/128 custa apenas 199 dollares, isso é o preço de lançamento imagina dps de 3 meses... e a performance da placa é comparada com uma 6800nú...

A x1800XL é uma placa que eu não compraria, ela custa mais que a 7800GT e é pior, mesmo que o preço dps de alguns meses diminua não será um bom investimento....

a X1800XT ainda está cara, como a GTX no lançamento, mas o preço vai diminuir e temos que levar em conta que existe modelos de 512mb, alem disso foram implementadas mts tecnologias boas na série X1k, com certeza essa série é para durar um tempo maior do que as outras....

fora os drivers que precisam ser melhorados, mas creio eu que a performance não melhorará mt....

a GTX se saiu um pouco melhor com sombras... mas sem sombras a x1800XT se saiu um pouco melhor...

falou

-Fumiko-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... a Versão Full diminuiu bem a diferença de desempenho entre a 7800GTX e a X1800XT

Pelo q eu notei as X1K ainda não estão se dando muito bem com o recurso SoftShadows... no teste em que o recurso estava desativado até mesmo a 7800GT ganhou da X1800XT

e viva FEAR....

Compartilhar este post

Link para o post

até qui a 6800GT deu um caldo legal, e ainda por cima ficou em alguns testes poukissimo atrás da x1600XT

Compartilhar este post

Link para o post

pra que serve o softshadows? aqui não notei nada de especial quando eu ligo ou desligo.. só que ligado fica bem mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@24 de outubro de 2005, 17:00

pra que serve o softshadows? aqui não notei nada de especial quando eu ligo ou desligo.. só que ligado fica bem mais pesado.

é difícil de perceber na primeira impressão... mas preste bem atenção... o serviço dele é deixar as sombras suaves!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no meu caso acho que o ideal para não se perder nada... vai ser jogar com SoftShadow em 800x600 sem filtros..... Assim acho que é a melhor opção para não se perder nada no game e manter um desempenho legal...

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pc atual está o seguinte:

Sempron 2600+, 1GB DDR, Radeon 9200 128.

Será que eu consigo rodar F.E.A.R com esse pc?

E eu estou pra trocar minha placa de video. To veno se pego uma 9600xt ou uma 9800pro. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Blackk@27 de outubro de 2005, 00:29

E eu estou pra trocar minha placa de video. To veno se pego uma 9600xt ou uma 9800pro. O que acham?

Se você trocar de VGA vai conseguir jogar o game de boa..... em 800x600 em MEDIUM eu acho que é garantido. sem filtros claro. Eu estava com uma 9600xt e joguei nesse modo a DEMO sem problemas...

Agora, se você ficar com essa 9200.... vai ter que colocar tudo no minimo do mínimo e se bobear em 640x480. :(

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Blackk@27 de outubro de 2005, 00:29

se trocar de placa vai jogar no médio com resolução boa (1024x768) eu acho....

mas já q você diz em trocar sua placa por uma 9800PRO já pensou em uma 6600GT ou talvez uma 6800nu... seriam muito melhores compras....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!