Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão sempre em atividade

The Great

Posts recomendados

Olá.

Meu problema é o seguinte: Uso o Windows XP Professional e sempre que estou conectado a utilização da internet fica em 100% (FICA MUITO LENTO) sem abrir nada sem mexer em nada, o icone na barra de tarefas também vive acesso . Já instalei antivirus (AVG), firewall (norton), antispyware (spybot), desabilitei atualizações automaticas do windows

e nada adiantou. Depois que formato, a internet até que fica normal

durante uns 5min, depois disso começa a dar esse problema e não para mais. Isso tem solução? Alguêm tem ou já teve esse problema e

conseguiu resolver? Existe algum programa que resolva isso? Enfim o que vocês puderem ajudar eu ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o xp com sp1 a alguns dias, e ele na hora q me conectei na internet já foi infectado com 3 trojans, sem eu acessar nada, creio eu que seja alguma brexa de segurança do sp1 que deixa uma porta aberta pra pessoas mal intencionadas infectarem seu pc, instalando o sp2 acho q vai de boa, ou intao tenta remover os baratos manualmente, verifique processos estranhos no gerenciador de tarefas e verifique no msconfig se não tem nenhum programa estranhu iniciando junto com o windows.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...