Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 64

usuarioxx77

Posts recomendados

Estou montando um computador com as seguintes configurações:

Processador Athlon 64 3.2

Asus A8V DELUXE AMD 64FX - K8 S939

Cooler Zalman 7000B- ### Led (não achei sem led afff)

768 MB RAM (do computador antigo)

GeCUBE ATI Radeon 9250 64 Bits 128MB (do computador antigo)

Pixelview PlayTV Pro Ultra High Quality (do computador antigo)

Sound Blaster Live! 24 Bit (do computador antigo)

HD SATA 80 GB 7200 RPM – Seagate

HD ATA 80 GB 7200 RPM – Seagate (do computador antigo)

Pionner DVD-RW (do computador antigo)

LG CDR-W (do computador antigo)

Eu uso um gabinete com 4 coolers de ventilação e um ##### cooler de processador ruim, ruim mesmo, é um Mtek, eu edito uns videozinhos e mexo com flash, sem esses 4 coolers de ventilação meu computador desliga quando renderizo ou utilizo o flash, mas agora comprei um cooler Zalman pro novo processador e gostaria de saber se vou ter que continuar usando esses 4 coolers de ventilação que fazem um barulho absurdo ou posso comprar um gabinete novo que tenha só um cooler na frente pra entrada e um atrás pra saida de ar que meu computador vai ficar legal quando for renderizar algo.

porque não agüento mais esse helicóptero no meu quarto e também gastei uma grana nesse cooler novo, alguém sabe me dizer se vou ser feliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida amigo este cooler irá eliminar todas as suas 4 fans antigas, e você n vai nem ouvir o barulho dele...

Veja a minha assinatura eu também tenho um a64 3.2 com a8v-deluxe, o meu cooler também é zalman e é do 7700, que é a versão menor do que o 7000, eu deixo ele em 1.500 rpm ele n me incomoda, n escuto o ruido dele e mesmo assim ele baixa a temp do proc para 31 graus em idle, e 50 no max em full.

Eu mexo com photosho draw e etc também... Ele n trava n! e ainda pro cima so uso um cooler para jogar ar fresco para dentro do gab, e este cooler funciona a apenas 1.000 rpm! este zalman ai n vai te deixa na mao!

Espero ter ajudado

Fui..

Link para o comentário

Postado Originalmente por Lucky The Killer@22 de outubro de 2005, 18:38

Sem dúvida amigo este cooler irá eliminar todas as suas 4 fans antigas, e você n vai nem ouvir o barulho dele...

Veja a minha assinatura eu também tenho um a64 3.2 com a8v-deluxe, o meu cooler também é zalman e é do 7700, que é a versão menor do que o 7000, eu deixo ele em 1.500 rpm ele n me incomoda, n escuto o ruido dele e mesmo assim ele baixa a temp do proc para 31 graus em idle, e 50 no max em full.

Eu mexo com photosho draw e etc também... Ele n trava n! e ainda pro cima so uso um cooler para jogar ar fresco para dentro do gab, e este cooler funciona a apenas 1.000 rpm! este zalman ai n vai te deixa na mao!

Espero ter ajudado

Fui..

a valeu brigadão, vou deixar só o cooler da frente e o de trás então, um entrando ar e outro saindo daí acho que vai ser perfeito e não terei mais um helicóptero no meu quarto : )

Link para o comentário

Postado Originalmente por Lucky The Killer@22 de outubro de 2005, 18:38

Espero ter ajudado

Fui..

###### o Zalman no minimo de Rotação deixa assim a 50 no pico !!! uhmmm fiz uma boa compra então !!!

quanto vocês pagaram?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...