Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas JBL

Posts recomendados

Olá amigos! :-BEER

Tenho um par de caixas JBL que era do meu falecido Compaq, ela fica encaixada no monitor,

O problema é que minha placa mãe havia queimado, e agora estou com uma "nova" (não sei tenho certeza se é nova)

O Pc tá Ok, apenas o som é que está com muita interferência, tipo "microfonia" e "ruídos",

E o interessante é que na placa mãe anterior (a que queimou) as caixas estavam funcionando muito bem,

Já testei as JBL em outro computador e apresentaram perfeito desempenho, um som limpo!

Nesse n Pc q tenho agora, é tanto "ruídos" que percebo que ao mexer o mouse as caixas de som reproduzem o meu movimento!! Consigo até escutar o Hd rodando!! Ao arrastar o mouse na tela reproduz ruídos!! Quando abro o menu iniciar faz ruidos!!

Percebo também que o som ficou mais baixo e as caixas não reproduzem a potencia máxima,

O interesaante também é que quando aumento o volume próximo ao máximo começa a apitar! fonomeno semelhante a "microfonia"

O problema é na placa mãe?? Ou adicionando uma boa placa de som resolve o problema??

Um abraçoa todos!!

Aguardo uma resposta a esse fenômeno.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...