Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consegu rodar need for speed 2 no meu pc

Posts recomendados

Ola pessoal,

Preciso de uma ajuda, o meu pc e um pentium 4 CPU 2.40GHz, 704 mb de RAM, placa mãe P4 Mainboard L4S5MG3 da SIS está placa e daquela que puxa memoria do pc. Mas não consigo rodar o jogo Need for Speed Underground 2, quando vou jogar aparece uma mensagem no Desktop, ocorreu um erro no speed deseja enviar este problema para Microsoft. Será que é preciso comprar uma placa de video 3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por God_War@22 de outubro de 2005, 17:46

Ola pessoal,

Preciso de uma ajuda, o meu pc e um pentium 4 CPU 2.40GHz, 704 mb de RAM, placa mãe P4 Mainboard L4S5MG3 da SIS está placa e daquela que puxa memoria do pc. Mas não consigo rodar o jogo Need for Speed Underground 2, quando vou jogar aparece uma mensagem no Desktop, ocorreu um erro no speed deseja enviar este problema para Microsoft. Será que é preciso comprar uma placa de video 3d.

Cara,

Sua Placa-mãe é da ECS (Elitegroup Computer Systems), mas ela usa o chipset SiS651&962L da SIS (Silicon Integrated Systems Corp) e o vídeo on-board é o "Integrated SiS® Real256 2D/3D Graphics" e ele não consegue rodar o NFSU-2 nem a pau... creio que seja o caso de você comprar uma VGA para seu PC mesmo...

Bom, como sua Placa-mãe tem um slot AGP4x então eu indicaria uma GeForce 6200 128-Bits, 128-Mb AGP8x para rodar este e o próximo NFS sossegado...

Beleza?

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@26 de outubro de 2005, 14:40

Cara,

Sua Placa-mãe é da ECS (Elitegroup Computer Systems), mas ela usa o chipset SiS651&962L da SIS (Silicon Integrated Systems Corp) e o vídeo on-board é o "Integrated SiS® Real256 2D/3D Graphics" e ele não consegue rodar o NFSU-2 nem a pau... creio que seja o caso de você comprar uma VGA para seu PC mesmo...

Bom, como sua Placa-mãe tem um slot AGP4x então eu indicaria uma GeForce 6200 128-Bits, 128-Mb AGP8x para rodar este e o próximo NFS sossegado...

Beleza?

Snake

Valeu snake, não so a sua opinião como a de todos que posteram neste tópico, irá me ajudar bastante, a primeira coisa que vou fazer no final do mês e comprar uma placa de video nova.

Valeu Pessoal..

:bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por God_War@27 de outubro de 2005, 14:28

Valeu snake, não so a sua opinião como a de todos que posteram neste tópico, irá me ajudar bastante, a primeira coisa que vou fazer no final do mês e comprar uma placa de video nova.

Valeu Pessoal..

:bandeira:

Opa!!! estamos aí...

E quando for comprar posta aí as opções bem como o dim-dim que for pagar...

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por marin_scp13@25 de outubro de 2005, 17:22

Nossa... é obvio q é placa de Video... nem as placas de vídeo On-Boards mais recentes tirando as X300 do Chipset Radeon Xpress rodam o NFSU2

mentira q eu tenho uma placa on-board e roda nfsu2 filé a 800x600 e com alguns efeitos ainda!!!

Link para o comentário

• Membro VIP

CASO RESOLVIDO!

Ficou claro que o problema do nosso amigo é justamente a falta de uma aceleradora 3D, algumas onboard dão conta do recado, mas a grande maioria não...

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...