Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consegu rodar need for speed 2 no meu pc

Posts recomendados

Ola pessoal,

Preciso de uma ajuda, o meu pc e um pentium 4 CPU 2.40GHz, 704 mb de RAM, placa mãe P4 Mainboard L4S5MG3 da SIS está placa e daquela que puxa memoria do pc. Mas não consigo rodar o jogo Need for Speed Underground 2, quando vou jogar aparece uma mensagem no Desktop, ocorreu um erro no speed deseja enviar este problema para Microsoft. Será que é preciso comprar uma placa de video 3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, no mínimo dá pra rodar sim, montei um Sempron 2.8, com 512m, e uma Asus com td on-board(esqueci o modelo)pra um colega meu e, e roda NFS II na boa... Claro que não roda no máximo mais dá pra jogar... Nessa placa Habilitei 128 de video on-board, tenta aumentar o seu... também pode ser o crack ou patch do seu jogo. O Sistema Operacional é XP SpII??? Se for pega o último patch que vai funcionar... Porém o ideal seria pegar uma PV mesmo...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@22 de outubro de 2005, 23:19

Tema opção para ver onde deu o erro no log que aparece, talvez nem seja o video que seja o responsável por isso.

Comigo deu com o driver de joystick.

Já instalei varias vezes, mas da o mesmo erro, so acontece com o need for speed 2, o GTA vice city roda numa boa. vou comprar uma placa de video geforce 6200, o que vocês acham desta placa.

Valeu.

Link para o comentário

sei la cara, tenho um sempron 2400+, 512ram e uma vga de 128(mx4000)   e roda com o AA2x. bota qualque placa de video gf4 que roda com um qualidade satisfatória.

Sinceramente se for para pegar uma vga nova, Geforce 4 não compensa não(motor gráfico defasado directX 7), no minímo uma Fx5200 de 128 bits(directX 9) é melhor opção.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...