Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Philips de mesa DVP 5100K

Posts recomendados

Olá,

Meu DVD lê DIVX, MPEG 4 i tal. Gravei um CD com formato .avi e a legenda .srt e quando assisto o filme no DVD ele não abre a legenda. Já tentei todas as opções do DVD e nada feito. Gostaria de saber se tem alguma solução para isso sem eu ter q gravar um filme com a legenda já inserida.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xandoarume

você colocou a legenda dentro da mesma pasta do filme e nomeou ela exatamente com o mesmo nome do filme???

Se não fez esta opção o DVD não reconhece a legenda.

EX:Pinoquio3000.avi

Pinoquio3000.srt

Exatamente igual sem assento nem espaços modificando-se apenas a extensão.

Espero que isto resolva teu problema.

Abraços: Welli-80

Link para o comentário

realmente este é seu unico problema cara, como disse o amigo acima a legenda deve ser IMPECAVELMENTE igual ao nome do filme, mudando-se apenas a extensão...

seguinte eu já cometi este erro como você, ai tentei mudar o nome e gravar no mesmo disco ocultando a anterior, não funcionou. acredito que se você grava-la novamente mudando a extensão pode ser q funcione, com a mesma extensão eu não consegui.

mas não esqueça os nomes devem ser TOTALMENTES iguais, mudando apenas a extensão...

faro

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Olha, eu tenho esse aparelho, mas não testei com um video em MP4, até porque estou sem nenhum aqui e minhas midias regravaveis estão passeando...

Assim que possivel, farei a conversão de um sample e vou testar. Contudo, existe uma questão... para que o DVD reconheça o video, é preciso que ele esteja 100% funcional, caso exista algum tipo de erro no header, possivelmente ele não irá rodar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olar aabei de comprar o DVD 5100k, ele so esta rodado em preto e branco, já tentei rodar midias gravadas em Pal e tambem em NSTC mais não funcionou tambem tentei alterar o tipo de tv para Pal mais a imagem começou a ficar instavel , gistaria de saber se atualizando o firmware posso tornar o dvd compativel com Pal-M que e o usado no brasil o Pal parece que e Pal-G o usado na europa. Desde já grato

Link para o comentário

Postado Originalmente por andybogard@15 de março de 2006, 02:41

opa e aí galera fmz??

quem tem esse dvd poderia me dizer c ele roda as lendas que tem acento normalmente ou aparece aqueles caracteres estranhos no lugar das legendas??

to afim de comprar um desse.. mais to meio com o pé atras.. ehhehee

vwl.. .falou

andybogard,

Este player reconhece o acento das palavras sim e tambem reconhece o "Ç" normalmente. Pode ficar tranquilo que não vai aparecer nenhum caracter estranho não.

:D

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Lexmzr@05 de abril de 2006, 09:57

O moçada é o seguinte...

eu comprei um 5100 k mas não funciona na minha tv, ela é muito antiga e só tem entrada coaxial... tem como fzr este dvd funcionar nela?

e não tem vocês tem algum outro modelo p/ indicar e que funcione?

valeu

Lexmzr,

Você pode fazer o que o nosso amigo Tecofm disse, ligar o DVD Player no Video-Cassete. Dessa forma o DVD funcionará sem problemas.

Ou, como uma segunda alternativa, você pode comprar um Modulador de RF para fazer as ligações. As mesmas ficariam como mostra a figura abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www3.p4c.philips.com/sca/sca/051216/051216204224_7252.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Caso tenha dúvidas é só dizer.

:-BEER

Link para o comentário

André, obrigado pela dica.

Mas existe mais um problema, fiquei sabendo que com este modulador PODE dar problema nas cores, ou seja dependendo da TV não vai funcionar direito o colorido. :(

Isso é verdade?

e p/ saber se minha tv é compative. Somente testando?

Obrigado!

:help:

Link para o comentário

Lexmzr,

Não acredito que você terá problemas com as cores, mas não posso te dar 100% de certeza. Que eu saiba, o problema com as cores, poderia acontecer apenas no caso de o aparelho de DVD não suportar saída de vídeo em PAL-M ( o DVP 5100K suporta ). Sendo assim não vejo nada que possa dar errado. Um modulador deve estar em torno de uns R$30,00. As chances de ter problemas são remotas.

PS1:. A própria Philips aconselha a comprar um Modulador RF para o caso de a TV ter apenas uma entrada coaxial.

PS2:. A imagem que postei acima foi tirada do site deles e esta informação também esta disponível no manual de instalação do aparelho.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida estamos aí.

:D

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...