Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pleased me Ajudem

hidemi

Posts recomendados

Ola pessoal preciso muito da ajuda de vocês....eu comprei uma placa-mãe boa e um hd de 200 GB mais essa porcaria num quer da boot...eu coloco pra dar boot pelo cd rom..mas na hora de dar boot ele esta tentando acha o boot pelo disquete....mas esta salvo no Setup...já fiz o load no setup...esta reconhecendo o hd e cd-rom normal...o boot pelo cd esta certo... a placa mãe q comprei é "P4 Titan Series....GA-81G1000MK" da gigabyte e o hd um Maxtor 200GB 7200Rpm...putz já to louco com essa porcaria..vocês tem ideia do q seja?estou usando um HD paralelo normal não é serial ata..minha placa mãe tem serial ATA também...será q tem alguma coisa haver com o raid mesmo eu não usando o hd serial ATA? o que devo fazer..por favor mandem noticias..meu email é hidemijapinha@hotmail.com.....valeuWWWWWWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...