Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Overclock na Asus A8V Deluxe"

Mauricio Reanho

Posts recomendados

rodei o prime95 por cinco horas e não deu erro, to usando esse over desde as

8:00 da manha do dia de hoje, sem desligar, agora tem uma coisa estranha no pc mark2004 ele fez 4753 pontos, e no performance test 387, e aplaca de video que deu pouco dezempenho aos testes, temperatura esta em 37graus e o maximo chegou a 54

Obigado pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por maureanho@27 de outubro de 2005, 09:20

Vamos la, memorias 3-3-3-7, configurada em lock 2:1 e 2,8volts , HTT 600

lembrando que, não deu certo em 11x260, mas em 11x255 ta ótimo, estavel e to usando no dia,dia

Valeu pela informação, eu descobri que minhas memos estão seguranto o over. Ta terríviel cara. Tive que colocar elas a 333 e ainda esta meio instável...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Jun10R@07 de novembro de 2005, 18:43

Valeu pela informação, eu descobri que minhas memos estão seguranto o over. Ta terríviel cara. Tive que colocar elas a 333 e ainda esta meio instável...

o seu processador é o venice? winchester?

Link para o comentário

Po, essa A8V Deluxe também é muito boa de over, é pra calar a boca do pessoal que diz que a ASUS não presta mais, e pior ainda, de que o NForce3 é melhor que o K8T800Pro.

hoje cheguei aqui a 266x9 no meu 3000+, sem aumentar vcore, mas com divisor nas memos, meu Winchester não ta rodando sincrono nem com reza brava...

Vou é vender ele e comprar um Venice, agora me animei...se minha placa faz isso com um Winchester, imagina com um Venice mais fortinho hehe

Link para o comentário

Olha só, eu tenho preconceito com a Asus,não gosto mesmo, tive varios problemas com asus, mas essa aqui e muito boa, so peguei ela porque era usada, e foi 200,00 conto, eu ia montar um pc para minha mulher e minhas filhas,então montei o pc e fui brincando com ele, cara fiquei surpreso com o desempenho, agora eu to procurando outra placa para montar um pc para mim, e tem que ser agp, porque tenho uma 6600gt e uma fx5500, vi varios testes de placa-mãe 939 agp,

e até agora não achei uma melhor que essa asus, mas to procurando, se alguem tiver uma sugestão agradeço.

Link para o comentário

abit av8 perde em stock, msi ganha com boa vantagem em stok de todas que eu já vi, so que em over ela toma pau das outras, e fogo ne, agora tem uma coisa, os testes são antigos, talves com bios mais nova a msi esteja melhor, to pesquizando, mas ta difícil achar alguem com um over melhor que esse que eu fiz nessa asus

Link para o comentário

olha so, aqui ta estavel, tem trez coisas que esqueci de citar, uma e os dissiipadores de memoria da akasa que estou usando, eles são de cobre e tem uma otima pasta termica, a outra e dois fans na frente do gabinete tambem da akasa jogando ar para dentro e um fan atras jogando ar para fora. isso ajudo em muito no meu overclock, e a ultima coisa, e que eu tenho uma a7n8xx da asus queimada aqui, e tirei o dissipador do chipset dela e troquei por esse azul que vem na a8v deluxe, colei uma fan pequenininha de cooler k6ll com cola quente no dissipador da a7nxx

Ate mais

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...