Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 2.40A


Ander_3

Posts recomendados

daí pessoal do Clube do Hardware

estou com um problema e gostaria de infromações sobre

é o seguinte:

coloquei um P4 2.40A 1MB/533 em uma asus p4ps-mx se.

ela esta dando a seguinte mensagem na inicialização do pc "HARDWARE MONITOR FOUND AN ERROR. ENTER POWER SETUP MENU FOR DETAILS".

Bom fiz o que pediu e vi que o VCORE da cpu esta em 1.36V. é a única coisa que vi de errado. Bom, gostaria de saber como solucionar o problema, pois se não me engano ela tem q roda a 1.50V né?, posso mandar ignorar esse "teste" e quero saber se deixar ele rodando a 1.36V pode trazer algum dano ou coisa do gênero!

obrigado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...