Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL O MELHOR GABINETE PARA SEMPRON 2.8?

raf123

Posts recomendados

Cara um bom Gabinete e creio que ainda está nessa faixa de preço é o que eu tenho na assinatura.

O Vcom 6cn3 - elegance é um gabinete de 4 baias (ATX torre média) com duto de ar e um esquema legal de instalação de CD-ROM, HD, disquete e placas de expansão sem a necessidade de parafusos. Além de Tudo isso vem com encaixe para som frontal e uma ventoinha de gabinete.

Não é um gabinete para você colocar como uma boate, pois não tem aquela janela acrilica, mas é bem ventilado e meu Atlhon 2500+ funcionando como 3200+ fica bem fresquinho (+/- 35 a 38ºC).

Veja uma descrição legal dele nesses dois links:

Vcom 6cn3 - Elegance

Boa dica - 6cn3 Elegance

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Eu gosto muito dos Maxxtro Aires AR 46 e Gemini GE 46 , pela excelente distribuição de pontos para montagem de fans de gabinete, com boa entrada de ar para os dois frontais e ótimo posicionamento do exaustor traseiro e do lateral, pelo preço eles oferecem um excelente custo beneficio. Acabamento de primeira e uma boa fonte de 450W.

Boa sorte na escolha do gabinete.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...