Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

da pra rodar NFSU2 no max a partir de q vga?


aye_vedder

Posts recomendados

Vixe, memória hoje em dia está muito barato, comprei um pente de 512MB da Samsung DDR400 por 140 pila.

Aqui roda bem em 800x600 no maximo menos vsync e AA, mas gostei da imagem também em 640x480 aí tudo no full, já que o antialiasing deixa a imagem parecendo como se fosse uma em uma resolução maior. Sinceramente jogar o jogo abaixo de 30 FPS é péssimo, ainda mais com tráfego grande, o carro parece que responde mais lentamente para desviar dos carros da rua.

Sempron 2400+ (2030mhz), 768MB ram, Radeon 9600 PRO 400/446.

Acho que se quiser rodar bem no MAX no mínimo uma 6600GT, Supostamente acho que você consiga rodar em 1024x768 com tudo no full com antialiasing médio, para não perder tanto a jogabilidade, pois as vezes a gente joga e nem nota a qualidade da imagem, mas no ponto do NFSU2, tirar o antialiasing as vezes dá uma sensação ruim, outros jogos com AA desligado a gente nem percebe, varia de um para outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@15 de novembro de 2005, 17:46

Acho que se quiser rodar bem no MAX no mínimo uma 6600GT, Supostamente acho que você consiga rodar em 1024x768 com tudo no full com antialiasing médio, para não perder tanto a jogabilidade, pois as vezes a gente joga e nem nota a qualidade da imagem, mas no ponto do NFSU2, tirar o antialiasing as vezes dá uma sensação ruim, outros jogos com AA desligado a gente nem percebe, varia de um para outro.

Bom, eu experimentei com uma 6600GT aqui, e só agora vi como o jogo é bonito. Antes com a FX 5200, jogava sem AA, e achava meio pobre, fosco demais...mas estava nem aí, queria mais é tunar meu carro hehe. Sempre achei NFSU mais bonito...até ontem rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como será que eu rodarei com minha futura config ( desisti dos upgrades citados abaixo para fazer um pc pro meu quartin ) ?

Sempron 64 3100+ com zalman 7000 ( 30% over planejado )

1gb corsair value

dfi ultra infinity nfx4

x800gt xtreme powercollor ( 256/256 , 500x1050mhz )

barracuda 80gb sata

Como vocês acham que vai ficar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por be_Xp4@15 de novembro de 2005, 21:24

Galera como será que eu rodarei com minha futura config ( desisti dos upgrades citados abaixo para fazer um pc pro meu quartin ) ?

Sempron 64 3100+ com zalman 7000 ( 30% over planejado )

1gb corsair value

dfi ultra infinity nfx4

x800gt xtreme powercollor ( 256/256 , 500x1050mhz )

barracuda 80gb sata

Como vocês acham que vai ficar ?

roda need 2 com o pé nas costas.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@17 de novembro de 2005, 00:50

Bom aqui rodo com tudo no talo inclusive AA, menos a resolução que fica 640x480  :looka:  , mas em 800x600 também roda jogavel, mas fica entre 18FPS e 22FPS e não gosto muito, prefiro jogar com uma certa folga para nunca ter lags.

falou!

Ainda tem gente que me fala que meu PC deveria rodar esse jogo em 800x600 High.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guy@17 de novembro de 2005, 15:24

Claro rodar roda, mas pra que rodar no HiGH e não poder jogar :P

Amigo, dá pra jogar, o game começa a ficar injogavel com menos de 15FPS, acima disso muitas vezes se joga numa boa, mas sempre o ideal é acima de 20FPS. e com fica entre 18FPS e 22FPS, dá pra jogar sim, mas da lags as vezes, o que é comum, Fear por exemplo tem muita gente com 6600GT com lags por causa de memo.

Por isso que jogo em 640x480, para ficar sempre acima dos 20FPS.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por No_Mercy@19 de novembro de 2005, 08:30

já joguei em uma lan aqui que tem Geforce 4 - 64 mega... :wacko:

Quando eu estava com a MX440SE 64MB 128bits eu rodava NFSU1 com tudo que habilitava no talo em 1024x768, isso é possível devido a Geforce 4 ser DX7, assim ela não habilita o que costuma deixar mais pesado.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geforce NX!@25 de novembro de 2005, 16:14

Aqui minha 6600GT roda tudo no Super MAX!

Com Filtros no MAX!.

Resolução MAX!

Duvido o que você quiser...aqui roda com tudo no máximo sim, mas se colocar filtro no máximo...ela já começa a chorar...

Cara...para de dizer besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@26 de novembro de 2005, 02:21

amigo, eu com uma 6600 rodo com td no maximo, imagina com uma 6600 gt, da pra rodar need 2 sossegado..

Mas em qual resolução? Aqui em 1280x1024, tudo no max, AA8X e AF16X, ela mija quando invento de queimar pneu do carro ou quando levo algum latão d'água. Diminuindo os filtros ela vai de boa.

Em 1024x768 vai tudo no máximo mesmo, e sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@26 de novembro de 2005, 14:10

Mas em qual resolução? Aqui em 1280x1024, tudo no max, AA8X e AF16X, ela mija quando invento de queimar pneu do carro ou quando levo algum latão d'água. Diminuindo os filtros ela vai de boa.

Em 1024x768 vai tudo no máximo mesmo, e sobra.

Quando testei minha ex Prolink 6600GT, sem estar nem em AGP 4X porque quando instalava o driver AGP dava pau, rodei NFSU2 com tudo, tudo, tudo no máximo, filtros, etc em 1600x1200 que é o máximo que meu monitor 17 oferece sem nenhum lag em nenhuma situação.

Muito estranho você não conseguir, já que vejo que só você não conseguiu.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@26 de novembro de 2005, 14:52

Quando testei minha ex Prolink 6600GT, sem estar nem em AGP 4X porque quando instalava o driver AGP dava pau, rodei NFSU2 com tudo, tudo, tudo no máximo, filtros, etc em 1600x1200 que é o máximo que meu monitor 17 oferece sem nenhum lag em nenhuma situação.

Muito estranho você não conseguir, já que vejo que só você não conseguiu.

falou!

Bom, ERA estranho, testei ontem a 1600x1200 com tudo no máximo também, e vai saber lá por que, rodou liso liso...

Deve ser alguma coisa no driver, já que to usando o que veio junto com ela, e nem sei qual versão é...mas pelo jeito é só em 1280x1024, o resto ela nem sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo quando tinha só 512 de memória Ram eu rodava na boa. Agora ao amigo "Jedi" que colocou 800Mhz nas memórias de uma MX440 eu to pagando pra ver, duvido que ficou mais de 15min com ela ligada sem sair fumaçinha de cima. Antes dessa 6800 eu tinha uma MX440SE 64/128 e sei que "roda" no high, mas dentro dos padrões da placa, e sem uma pencaaaaaa de efeitos. Quando rodei com essa 6800 fiquei de queixo caído, pois antes eu já achava o jogo bonito, agora eu já acho que tem "brilhinho" em tudo quanto é canto demais. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ###### nem é a placa de video ..com qualquer 128 mb roda no maximo o problema é o seu cpu meu professor de info tem um Pentium 4 e roda no maximo ..eu tenho uma gf 256mb e não consigo por causa do meu humilde athlon xp 2000 mas rodo em 1024 ...com detalhes alto....mas tipo acho até melhor odeio aquela tela embaçada de quando se joga na maior qualidade ,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...