Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD num ta salvando

Ayorus

Posts recomendados

Eae galera, beleza? Então, é o seguinte: eu tenho 2 HD's, um Samsung SP08020N de 80gb que nunca deu problemas e um outro de 40gb, um Maxtor 6E040L0 que está com problemas. O problema dele é o seguinte: Toda vez que eu tento gravar nele alguma coisa acima de uns 400mb mais ou menos abre aquele simbolozinho amarelo de alerta no windows dizendo que o arquivo que eu to tentando copiar não pode ser salvo porque houve uma falha de hardware bla bla bla...Sendo que este meu HD problemático ele já veio problemático acho que desde de fábrica, tanto é que eu comprei outro e deixei esse de 40 só pra armazenamento...tipo que ele num reconhecia os 40gb, só 31 e mais outros probleminhas...Para que vocês possam ver melhor o erro do armazenamento, vejam essa imagem ... valeu galera, quem souber como resolver isso, postem aí xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...