Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para jogos 3400 reais

Posts recomendados

Oi todos , esse é meu primeiro post , mas já li uns 1000 , então estou quase pronto para montar meu pc.

Apesar deu preferir a ati e a intel , percebi q o Sempron 64 e a 66-gt.

Pesquisei muito , e montei a seguinte config :

( vale lembrar q moro em belo horizonte , terra da waz e da hard plus :D )

Sempron 3100+ box -430 real ( waz )

dfi nf4x infinity- 470- (waz)

pci-e 6600gt chaintech gddr3 128/128 -690 ( umpoku)

st 420wats- 170 ( hard plus)

dvd lg 16x48 oem- 95 ( umpoko) , não abro mao

seagate sata 80gb- 280 (hard plus)

monitor samsung 793v- 380 ( hard plus

gabinete vcom 4baias ck09 ( :ahh: ) (waz)

estabilizador no break 175v -120 (waz)

teclado loghtech internet -50 ( waz)

caixas de som vcom 5.1 - 145 ( waz)

corsair cmx 512mb -3200xl com dissipador de alumínio - 470 ( :palmas: ) - waz

total = 3470 reais , n passa disso ( meu max)

Minhas duvidas finais são :

vale a pena pagar 120 em estabilizador ? Esse gabinete presta ? Essas caixas de som prestam ? E principalmente , é mewlhor eu pegar 2x 512 dr400 value corsair alta latencia ou essa memória incrível , só q em 512 ?

Vale lembrar q vcom n me parece uma boa marca , mas meu orçamento tá no maximo , e não abro mao do meu Sempron , pronto pa over.

OBRIGADO :stupid: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta morphews , mas vale lembrar q esse p4 32bits é da minha família , meu obejitvo é comprar um pc pra por no meu quartim. Sei que seria uma boa opção gastar a metade do preço em uma geforce 6800gt ( ou radeon 9800pro all-in-wonder ) , mas queru um pc só pra mim :D .

Link para o comentário

Bem , estou pensando nisso ... eu poderia diminuir o teclado , o estabilizador e as caixas de som para pegar um a4 , tendo o sli como vantagem . Mas por favor me responda (!) é melhor 2x 512mb corsair value ou essa xl3200 de minima latencia com dissipador de alumínio ( 512mb ) ?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...