Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no MONITOR

Ratw

Posts recomendados

Ultimamente eu tenho tido problemas só que não sabia completamente do que se tratava. De uns dias pra cá estou percebendo que o problema que estou tendo está relacionado com o monitor, mas ainda não sei qual a causa.

Efeito do problema:

O meu monitor vem vem piscando preto repetidamente a tela quando estou na internet e principalmente quando uso várias telas ao mesmo tempo do internet explorer ou quando eu uso a barra de rolagem vertical do site (muito depressa). O monitor antes de piscar preto os comandos do mouse e teclado páram de responder durante uns 3 segundos, e logo após quando a tela windows volta, todos comandos voltam a funcionar mas a janela em uso fica toda "truncada". Outra coisa que está acontecendo é que quando uso o PCPROBE da ASUS, a tensão do meu monitor fica quase sempre 1 ponto acima da taxa de +12v da tela "VOLTAGE MONITOR".

O meu monitor é um SamSung SyncMaster 753 DFX;

Resolução (meio alta) de 1280 x 960 pixels;

Monitor com a opção de ocultar os modos de atualização de tela marcada com "v" e em 60 Hertz;

E placa de vídeo GEFORCE 5200 FX.

Peço a ajuda de quem puder para que eu resolva esse problema de uma vez.

Obrigado.

Meu email é macdecc@gmail.com

Se precisar depois mando uma imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...