Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera com alguns requisitos mínimos..

egl

Posts recomendados

Olá!

Quero comprar uma camera que contenha essas especificações no mínimo:

- no minimo 3.0 mp

- zoom optico

- gravação de vídeos com audio

- macro

- rapidez para recarregar o flash

Vi que as mais comentadas são a a510 e algumas da sony, só que também notei muitas notas negativas qt à velocidade da canon para recarregar o flash. Tenho preferência q o vídeo não tenha tempo limitado, porém não excluo a hipótese de adquirir uma camera q tenha limite.

Estou postando aqui pois estou com dificuldade em encontrar uma cam com todos esses requisitos, principalmente por causa de um fator limitante forte: grana =P

Penso em gastar no máximo R$1.000, porém preciso que seja parcelado O.o' por isso estava pensando no submarino, se alguém tiver outras sugestões aceito, pois ainda não conheço muita coisa, mas tenho me informado bastante com a ajuda desses fóruns!

Valeu! Por favor, preciso da resposta logo pois vou viajar agora em novembro e gostaria de levar a cam ^^

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por egl@23 de outubro de 2005, 18:57

Olá!

Quero comprar uma camera que contenha essas especificações no mínimo:

- no minimo 3.0 mp

- zoom optico

- gravação de vídeos com audio

- macro

- rapidez para recarregar o flash

Vi que as mais comentadas são a a510 e algumas da sony, só que também notei muitas notas negativas qt à velocidade da canon para recarregar o flash. Tenho preferência q o vídeo não tenha tempo limitado, porém não excluo a hipótese de adquirir uma camera q tenha limite.

Estou postando aqui pois estou com dificuldade em encontrar uma cam com todos esses requisitos, principalmente por causa de um fator limitante forte: grana =P

Penso em gastar no máximo R$1.000, porém preciso que seja parcelado O.o' por isso estava pensando no submarino, se alguém tiver outras sugestões aceito, pois ainda não conheço muita coisa, mas tenho me informado bastante com a ajuda desses fóruns!

Valeu! Por favor, preciso da resposta logo pois vou viajar agora em novembro e gostaria de levar a cam ^^

:joia:

o q siginifica esse recarregar o flash?

Link para o comentário

Possuo uma Sony W5, e digo que é ótima, tem video com som, tem 5.1MP, zoom óptico de 3x, e digital de até 12x, memória interna de 32MB e aceita cartão de memória de até 1GB, com lente importada, visual de camera profissional, visor gigante de 2,5"! Comprei em loja de informática por R$ 1.025,00

Ps.: Quanto ao flash, a minha carrega rapidamente, vem com pilhas que batem + de 400 fotos, são as famosas STAMINA!

Link para o comentário

W5 com visual de camera profissional? Ela é quadrada, câmeras profissionais tem saliencia no lado direito, de forma que de mais firmeza entre a mão e a câmera, a A610 e a 5900 tem melhor pegada que a W5.

Veja que não estou desmerecendo a W5, apenas que a A610 te mais vantagens que ela.

Sds

Link para o comentário

Agradeço as respostas pessoal, mas não sei... É que preciso da garantia da máquina, por isso estava pensando no submarino (se alguém souber de algum outro q trabalhe da mesma forma com um preço acessivel agradeço =) e lá essas extrapolam essa faixa de preço =P

Link para o comentário

Fábio, só agora me liguei que você é de São Leopoldo!

Eu moro em Porto Alegre e gostaria de saber em qual loja tu comprou tua camera, porque nem na internet achei por esse preço, a não ser mercado livre e coisas do tipo... Pelo que você falou valeu mt a pena, parece ser uma ótima camera.

Dá pra pagar parcelado lá?

Me fala direitinho onde é q vou procurar!

Mt obrigado pelo toque =)

Se alguém mais tiver outras sugestões agradeço! Mas não pode ser num valor maior q 1000, tem q ser estourando isso ou menos, sei q é complicado, ainda mais devido as especificações q procuro =/

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...