Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar HD e salvar uma pasta!

xstatic

Posts recomendados

Gente! eu preciso q alguem me ajude nisso, meu micro ta com muito spam, tá mtooooooo lerdo! não resolve mais só anti-virus. Preciso formatar minha HD, só q tem muita coisa q eu não queria excluir (fotos, trabalhos, musicas, programas). Como eu faço pra deixa uma pasta sem deletar quando eu for formatar meu micro?! :help:

meu windows é o xp professional

Valeuuu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... não conheço nda q possa t ajudar..

você poderia colokar seu hd em um outro pc para salvar seus arquivos i formatar depois retornar com seus arquivos q ficou nu outro pc..

POderia fazer também uma instalação "suja" apagando pelo boot do win98 todos os arquivos e pastas menus a d seu interesse e reinstale o windows. Eu só faria isso em ultimo dos ultimos casos..

Abraços

Link para o comentário

Postado Originalmente por xstatic@23 de outubro de 2005, 23:16

Gente! eu preciso q alguem me ajude nisso, meu micro ta com muito spam, tá mtooooooo lerdo! não resolve mais só anti-virus. Preciso formatar minha HD, só q tem muita coisa q eu não queria excluir (fotos, trabalhos, musicas, programas). Como eu faço pra deixa uma pasta sem deletar quando eu for formatar meu micro?!  :help:

meu windows é o xp professional

Valeuuu! =)

Nos dias de hoje só um Anti-Virus não basta, sua máquina continuará vulnerável, Quando eu tinha só o Anti era vitus a toda hora, agora uso um Anti-Virus e um Anti-Spyware, nunca mais tive problemas com virus nem nada e faz tempo que eu com essa configuração.

Esse é meu conselho. valeu !!!! :-BEER

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...