Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Display lcd do gabinete leadership gamer viper

t14g0

Posts recomendados

Ai galera comprei esse gabinete (leadership gamer XII - VIPER)mas estou com um problema quando vou configurar a hora e a temperatura q o display frontal dele deveria mostrar!

simplesmente eu n conigo configurar nem faço ideia de onde é!

O sensor de temperatura está exatamente entre o cooler e o processador, n quebrou no processo de montagem, porém a hora sempre começa em 0:00 e a temperatura sempre ta 0º !

N achei nenhum dispositivo pra isso, mas como nunca montei gabientes com display posso nter achado, portanto qualquer ajuda é válida!

alguém ai sabe me dizer como eu configuro ele?

valeu ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Amigão, me da uma ajuda que eu também to num aperto mas um pouco diferente do seu.

O meu gabinete também é leadership. O seu por acaso vem com umas presilhas cromadas pra você fixar a placa-mãe? Amigo, me diz por favor como você faz pra fixar a placa mãe com essas presilhas que eu não faço ideia e to morrendo de medo de fechar curto e queimar a placa mãe!

Cara, se você puder me ajudar eu fico muito agradecido mesmo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...