Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D500 - TDS Q TIVEREM

titinhu

Posts recomendados

Primeiro de tudo gostaria de informar, que tem vezes quando vou tirar foto a noite e ligo o flash do cel, as fotos saem com algumas listras na tela e a imagem fica uma porcaria, gostaria de saber se alguem sabe o porque?

e tambem gostaria de saber se, quando voce compra qualquer cel da samsung a duracao da garantia é realmente de 1 ano mesmo q tenha comprado o cel em outro pais, alguem pode me informar? comprei ele aqui mas o manual é da alemanha, todo em alemao, gostaria de saber se eu posso elvar na garantia caso minha camera esteja com defeito, obrigado.

e outra coisa, gostaria de saber o que alguem já fez no cel. algo do tipo deixar tocar e vibrar ao mesmo tempo uma musica em mp3.. algo assim, postem aqui tudo q já fizeram com o seu d500 e explica como faz, valeu...

aonde arrumo o cabo de dados do d500? alguem pode me dizer... eu to usando um empresstado.. :9 porque o meu so veio com carregador,fone, bateria, uma caixa de som pra o cel mas veio sem cabo de dados e bluetooth. alguem da um help :) cansei de pedir emprestado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...