Ir ao conteúdo

D500 - TDS Q TIVEREM

titinhu

Posts recomendados

Postado

Primeiro de tudo gostaria de informar, que tem vezes quando vou tirar foto a noite e ligo o flash do cel, as fotos saem com algumas listras na tela e a imagem fica uma porcaria, gostaria de saber se alguem sabe o porque?

e tambem gostaria de saber se, quando voce compra qualquer cel da samsung a duracao da garantia é realmente de 1 ano mesmo q tenha comprado o cel em outro pais, alguem pode me informar? comprei ele aqui mas o manual é da alemanha, todo em alemao, gostaria de saber se eu posso elvar na garantia caso minha camera esteja com defeito, obrigado.

e outra coisa, gostaria de saber o que alguem já fez no cel. algo do tipo deixar tocar e vibrar ao mesmo tempo uma musica em mp3.. algo assim, postem aqui tudo q já fizeram com o seu d500 e explica como faz, valeu...

aonde arrumo o cabo de dados do d500? alguem pode me dizer... eu to usando um empresstado.. :9 porque o meu so veio com carregador,fone, bateria, uma caixa de som pra o cel mas veio sem cabo de dados e bluetooth. alguem da um help :) cansei de pedir emprestado

Postado

eu também tenho um d500 mas não sei nada dele!!você sabe para que serve firmware??fala alguma coisa que você descobriu nele??valeu cara!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...