Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar em Desktop remoto

Portinho

Posts recomendados

Olá pessoal, possuo um rede local de 2 computadores, servidor Windows XP, cliente Win98, rede com funcionamento normal. :goff:

Queria então a partir do cliente, acessar o Servidor. Usei o UltraVNC, ele funcionou adequadamente, mas o cliente assumia total controle do servidor(mouse, teclado), eu não queria isso, quero que o cliente use o servidor, mas não pegando o controle total. (mouse e teclado). Fazendo assim, com que o servidor ficasse inutilizavél para qualquer pessoa que fosse usar. Se eu abro um programa a partir do cliente, aparece na tela do servidor o programa aberto. Quero q esse programa estivesse em outro desktop, fazendo assim com q não atrapalhe a pessoa q esteja usando o servidor...

Se você não entendeu nada: :rolleyes::muro::muro::priv:

Seria 2 desktops no Windows XP, um uma pessoa usando normalmente, e outro desktop, o cliente mexendo. Tipo multiplos desktops, queria abrir um programa a partir do cliente no servidor no desktop II, que seria o qual ninguém estaria usando tornando assim, que possa ser usado 2 desktops, um usuario normal pessoa fisica :P e outro desktop pelo cliente.

Pois é, se alguem souber como criar esses multiplos desktops, ficaria grato em ler as respostas desse tópico ;)

Abraços a todos... :P

André Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...