Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Olá..

gostaria de saber se esses dois modelos de placas tem um bom rendimento e qual das duas é melhor e se ela presta mesmo:

INNO3D GeForce 7300GS

XFX GeForce 7300 GS

Ambas são de 512MB de memória DDR2 e do tipo PCI EXP. (PCI-E)

Alguém pode ajudar?

Amigo essa placa é de 64bits e custa o preço de uma X1300pro de 128bits! procure uma X1300 de 128bits que terá um desempenho bom nos jogos! mas se puder investir mais compre uma X1600pro ou GF 6800xtreme que é a melhor opção!! custo dessas vgas é na faixa de $99

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa placa é de 64bits e custa o preço de uma X1300pro de 128bits! procure uma X1300 de 128bits que terá um desempenho bom nos jogos! mas se puder investir mais compre uma X1600pro ou GF 6800xtreme que é a melhor opção!! custo dessas vgas é na faixa de $99

E o que você acha da XFX GeForce 6600GT PCI-EX 128MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo.....existem 3 tipos de 7300.....sendo q as mais recentes são 128 bits e 512 de série..... tenho uma 7300 LE e GS, elas tem um rendimento muito bom em vista do preço que paguei....R$290....

Se quiser placa boa mesmo.....Adquira uma Ge Force 7950 GX2 essa tem 512 bits e 1gb de memória DDR 3......mas também custa 9.650,000.....tenho uma e vale muito a pena.......

(obs: sou fanático por games.....leve em consideração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

COMPREI UMA GEFORCE 7300 512MB TURBO CACHE DA XFX E AO RODAR SWAT 4 E ALGUNS JOGOS, APARECEM DEFORMAÇOES NA TELA DE ESPERA, já TENTEI INSTALAR O DRIVER NOVO, MAS ELE DISSE Q não HAVIA UMA PLACA DE VIDEO DA SERIE 7 INSTALADA, ESTOU ACHANDO muito ESTRANHO ISSO.

SE alguém PUDER AJUDAR, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessola tudo bem com vocês???

O meu computador esta apresentando um problema com a placa aceleradora de vídeo PixelView GeForce 7300 GS (PCI Express x16 / GPU: 550 MHz / memória: 540 MHz) ela esta apresentando meu Windows XP Professional (SP2) contendo 512 MB, sendo que a placa aceleradora de vídeo tem 256 MB.

Minha dúvida seria na questão de mudar a quantidade de memória para a placa aceleradora de vídeo, sendo que eu queria mudar para 256 MB, mas eu tentei mudar pelo drive ForceWare 91.31 (WHQL certified), mas não apresenta nenhuma opção para fazer isso!

Como isso eu fico perdendo memória do sistema para a placa aceleradora de vídeo!

E outra... não sei por que eu estou usando o Windows Vista (32bits) Build 5456 em outra repartição do disco rígido e NÂO apresenta esse problema!! Só no Windows XP mesmo!!

Portanto, eu queria saber como mudar ou alterar a quantidade de memória para placa de vídeo?

Obrigado para quem responder!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera!

Meu pc novo chegou hoje!

é um p4 3.0 ghz com 1 gb de memoria

e veio com uma 7300GS de instalada nele.

Só que eu estava aqui fuçando eu vi alguem falando que ela é ruim.

queria saber mesmo se ela é ruim.

Eu to curtindo a minha porque até agora rodou tudo.

DOOM 3

GTA SA

NEED FOR SPEED MOST WANTED

bom peguei as especificações dela nos ite da XFX:

Fill Rate

2.2 Pixels/sec.

Graphics Core

256-bit

Vertices Per Second

413 Million

Pixels per Clock (peak)

4

RAMDACs

400

Engine Clock

550 MHz

Chipset

GeForce 7300 GS

Memory

Supporting 512 MB

Bus Type

PCI-E

Memory Type

DDR2

Highlighted Features

DVI Out , TV Out

E quanto bits ela é!??

64 , 128 ou 256???

valeu

aguardo resposta.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara eu nunca curti ela não... mas até pela serie dela ela deve ser bem melhor que a 6200...

qualquer duvida... vai no mercadolivre e ve la as especificações... já que você disse que não acho no site do proprio fabricante....

ou então ve uma parecida de serie aqui... www.evga.com

aí você pode tirar as suas duvidas se ela é 128 ou 256bit... porque 64 não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é 512MB e 256Bits, essa foi uma placa da serie 7 com custo x benificio, que a nvidia lanço,

boa e de baixo preço, bom, heim relação a comparação dela com uma 6200 não tem nada a ver, ela leva mais vantagens pelos clock, nas memorias, e no processador grafico...e acho ela boa pra jogar muitos games. ¬¬

obs: numa lan house, tem essa placa de video e roda todos jogos com os efeitos no maximo...Doom3, farcry, battlefield 2, NFS MW.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Este é o meu primeiro post aqui. Comprei recentemente uma XFX GeForce 7300 GS (PV-T72G-WANG), PCI-Express, com 256 MB de memória, que pode chegar a até 512 MB com a utilização do recurso Turbo Cache. Apesar do meu PC ter 1 GB de RAM (DDR 400), eu não gostaria que o Turbo Cache "pegasse emprestado" parte da minha RAM. Alguém poderia me dizer como faço para desabilitar o Turbo Cache? A minha placa-mãe é uma ASUS A8N-E.

A página dessa placa no site da XFX é essa aqui: http://www.xfxforce.com/web/product/listCo...roductId=134968

Agradeço desde já pela ajuda.

PS: Antes que alguém comece a falar mal da 7300 GS, eu sei que não é a melhor placa, mas eu a comprei barato e ela é mais do que suficiente para as minhas necessidades. Eu não jogo no meu PC. Eu o uso basicamente para assistir a algum AVI (conectando a saída para TV na minha TV de 29"), baixar arquivos através de redes P2P, navegar na Web e visualizar fotos tiradas por câmeras digitais. Então, para mim, o custo benefício foi muito bom. Sei que poderia ter uma placa muito mais poderosa gastando de R$50,00 a R$100,00 a mais, mas eu não ternho mesmo necessidade de tal desempenho e não consegui encontrar coisa melhor pelo mesmo preço que paguei pela 7300 GS (com nota fiscal e 6 meses de garantia).

[]´s. :D:(:P:blink::goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu também tenho a XFX 7300 GS. No fim do ano vou comprar uma placa melhor, talvez uma 6600 GT, mas, por enquanto, vou ter que jogar com ela. Para ser sincero, meu problema é o mesmo que o seu: eu nem sei se o TC está ativo. Não existe nenhuma informação sobre isso no painel da NVidia. Alias, esse último driver da NVidia está bugado, porque não tem o modo Clone nem o DualView.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

to querendo fazer um upgrade no meu pc.....to indo pra placa-mãe com pci=express e essa placa é boa?

Alguem conhece essa pra 3d? pode me dizer se ela é boa? o preço dela ta entorno de 330,00. ela é melhor que qualquer outra geforce 6600? qual a opiniao de vocês?

possuindo tecnologia Turbo Cache (trabalhando até 512MB)--> isso funciona bem?

LE --> o que significa?

ela é 128 ou 256bits?

agradeço a que ajudar

T+

GEFORCE PCI Express 7300 LE c/ 256MB de memoria na placa, possuindo tecnologia Turbo Cache (trabalhando até 512MB)

Descrição do produto:

CHIPSET: NVIDIA GEFORCE PCI Express 7300 LE

Clock: 400MHz

BUS: PCI Express X16

400 MHz RAMDAC

256 MB de memória DDR

Suporta API; Suporta Microsoft Directx 9.0

Suporta Open GL 1.5; Saida para TV-OUT

Suporta DVI

Alta performance DVD playback

Alta performance em aceleração de 2D/3D

Direct X e S3TC

Arquitetura GPU super escalar

Tecnologia Turbo Cache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, ela é inferior a uma GF6600

LE, significa LowEnd, ou seja e uma placa de baixa performance que visa o custo beneficio, esse turbo cache eu acho uma grande porcaria, estas placas compartilham memoria RAM do computador e sabe o efeito disso devido a velocidade das memoria do PC serem bem inferiores às memorias destinadas a placa de video, o resultado e catastrofico em performance!

não compre essa placa amigo, a não ser q n tenha dinheiro mesmo, eu prefiro uma GF6600 (sem ser LE) e 128bits você pode encontrar uma por esse valor e ela e bem superior a 7300LE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...