Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Recentemente comprei uma geforce 7300 GT da xfx, e para minha surpresa esta só possue saída dvi, e meu monitor é um samsung 753dfx, que não possue saida dvi, só a normal, existe algum adaptador ou qualquer metodo que me permita usar esta placa com monitores normais? E tal metodo projudicaria o desempenho ou qualquer outra questao?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é, mas tirando a questão de vender essa placa.

Pois não a venderei.

2 x 7300gt conceteza dara mais desempenho q uma 7300GT.

Pois Só com uma 7300GT eu consigo chegar muito perto da 7600GS Com overclock, meu over esta em 445/810

ACom duas 7300GT eu conseguirei um desempenho mais ou menos de qual placa single?

Falo, ABraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma placa XFX 7300 GS de um cliente para testar. Ele alegou que a placa estava travando.

Eu arrangei um micro com configuração semelhante ao dele, e mandei bala...

Resultado:

Tentando rodar o Half Life 2 (considero este bastante pesado) ela trava nos primeiros segundos de jogo, e a maquina reinicia sozinha...

Tentando rodar o Half Life 1 (esse é levinho, eu rodo ele com video onboard) também está travando apos algum tempo...

Tentei rodar outros aplicativos e jogos, mas todos os que exigem 3D está reiniciando a maquina...

Aparentemente a placa não está aquecendo demais, mas eu não consegui encontrar onde ficam os logs de temperatura que o NVidia Painel diz que guarda...

Galera, o que eu quero saber é o seguinte:

Com relação ao HL 2, essa placa suportaria esse jogo ? e jogos como o NFS Carbon ou Batlefield 2 ?

Com relação ao HL 1, com certeza ela deveria suportar... alguem tem alguma sugestão do por que ela está travando ? quais procedimentos eu posso adotar pra verificar se esta placa tem realmente defeito, ou qual seria o problema então ?

Esta placa está na garantia, mas antes de simplesmente troca-la no fornecedor, quero saber se outra 7300gs vai servir para o que o cliente quer (os jogos que eu citei acima)... se ela não for servir, quero sugestões de que placa ele pode estar adquirindo na mesma faixa de preços (até R$ 300 ou R$ 350)...

Agradeço a ajuda

Elieser Carlos Topassi

Analista de Sistemas

São José do Rio Preto, SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a configuração?

qual é a fonte?

serber pra rodar nfsc bf2 e hl2 sim!

Configuração da maquina que usei pra testar a placa:

Atlhon 3000+ 64 bits + ASUS A8V-VM Ultra + 1024MB samsung + HD samsung 80 SATA

Windows XP Professional, com todos os drivers da nvidia atualizados.

qual Fonte ? a de alimentação ? não sei qual é não... tem 450Wats de potencia...

Esta maquina não apresenta problema algum... se ligo o video on-board dela, consigo rodar normalmente todos os jogos que estou usando pra testar a placa de video... eles apenas ficam lentos (muito!!!), mas o micro não trava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, como a placa estava na garantia, mandei ela pro fornecedor mesmo sem ter muita certeza do que ela tem de problema. Com certeza o problema está nela, pois sem ela tudo funciona beleza no pc (lento, mas funciona)...

Bem, agora minha duvida é outra, quero opinião de vocês:

O fornecedor ofereceu uma placa 7300gt no lugar da 7300gs, disse que o desempenho da gt é superior, coisas do tipo... meu cliente (e eu tb) está em duvida em aceitar a troca ou não...

Ele propos a gt no lugar da gs por uma diferença de R$ 50,00...

vocês acham que vale a pena a troca ? ou a gt não é superior o suficiente pra compensar a diferença ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...