Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em placa-mãe

leanvilela

Posts recomendados

:( Amigos , tenho um micro 233 mmx ele esta em uma placa asus p5s-b esta placa esta apresentando um problema eu já configurei a placa e nada estou um pouco perdido já li manual e nada o problema e.

----> intalaou o windows na maquina equando vai dar o bot para iniciar o windows ele da sistema invalido e no setup esta configurado o hd não e pois já testei , os cabos não porque quando começo a intalaçao do windows ele instala que e uma beleza so que quando vai dar o bot não da .

----> Amigos o que pode ser minha unica esperança e vocês pois já estou para trocar a placa já estive pensando sera que e a bios ...

Me ajudem por favor ..

obrigado ....

Gustavo obrigado pela sua dica mas o problema e alguma configuração na placa e não no windows note a pergunta ta ok..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...